Últimas notícias

VEREADORES GOVERNISTAS POSAM SORRIDENTES COM LÍDERES DA OPOSIÇÃO


A política (gem) em Chaval está a todo vapor, a foto acima foi postada no instagram do Vereador Italo Pacheco, líder da oposição. Ele aparece junto a vereadora Patrice Brito, também da bancada da oposição. 

O interessante da foto é a presença dos Vereadores Junior Cabeção e Ricardo da Célia, ambos eleitos pelo atual grupo que está no poder, também aparece na foto a ex-vereadora, Sandra Helena, filha da Vereadora, Claudete Pinto.

A legenda desta foto é uma incógnita, nela o vereador Italo Pacheco diz:  "O tipo precisava de uma UNIÃO para tentar remediar a negligência deixada por ESTA ADMINISTRAÇÃO falha, não vamos pensar em festa o momento agora é de LUTAR para SUPERAR os problemas do nosso município. Unidos por um TIPO melhor".


A atual administração vem enfrentando grandes problemas financeiros, isso todo mundo sabe, mas de todos os problemas, uma suposta virada desses vereadores da base governistas para o lado da oposição, se tornaria um MEGA problema, para não dizer, o pior dos problemas.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.