Últimas notícias

DIMAS FILHO TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAVAL


Na manhã desta Segunda-feira, 1° de Janeiro de 2018, o Vereador Dimas Filho (PR), tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Chaval.
A cerimônia de posse aconteceu no prédio da Câmara e foi conduzida pelo Vereador, Francisco das Chagas Lima Araújo "Bola" (PDT).
Dimas Ferreira Carvalho, de 23 anos, foi eleito na sessão do último dia 18 de Dezembro (Relembre aqui)Estiveram presentes os vereadores Onofre Magalhães "Nanoia" (PDT); Francisco das Chagas Lima "Bola"; Patrice Brito (PSD); Primeira Dama e Vereadora, Fernanda Eduardo (PPS), o ex-vereador e Pai do Vereador Dimas, Dôdô, o Prefeito Municipal, Sebastião Sotero, e a vice-prefeita, Themis Passos.
Dimas, agradeceu a Deus e a sua família pelo apoio dado na eleição para presidência da casa, disse que vai trabalhar para sempre buscar melhorias para o município, e reafirmou seu compromisso com o prefeito Sebastiãozinho.
O Vereador Nanoia, que fez parte da Chapa, sendo o vice-presidente, elogiou e parabenizou o Vereador Dimas, e disse que confia que ele fará um bom trabalho nesse ano. A Vereadora Fernanda e a vice-prefeita, Themis Passos, também parabenizaram a vitória do vereador Dimas.
A Vereadora Patrice Brito, reafirmou que votou no vereador Dimas, ela havia dito em uma emissora de rádio local que tinha votado nele. Ela disse também que votou de acordo com suas convicções, e que confia no vereador Dimas, e acredita mesmo com pouca idade, ele irá fazer um bom mandato. Falou ainda que depois da decisão de votar em Dimas, sofreu diversas ameaças, inclusive, ameças contra a sua vida.
O Prefeito Sebastião Sotero, disse que é muito importante o poder legislativo está em sintonia com o executivo. Parabenizo o presidente eleito, Dimas e disse também que confia no seu trabalho.
Os vereadores Junior Cabeção, Ricardo da Célia, e Ítalo Pacheco não compareceram na sessão de hoje, eles apoiaram e votaram na vereadora Claudete Pinto, que também não compareceu.





Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.