Últimas notícias

EM CAMOCIM, GRUPO INSTALA OUTDOOR EM HOMENAGEM A JAIR BOLSONARO


Um grupo de apoiadores do pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), instalou no ultimo sábado, 3, um outdoor na entrada de Camocim. A ação foi organizada por um grupo que reúne jovens, empresários, profissionais de segurança e religiosos, que se dividiu e arrecadou os valores para a homenagem.

O grupo é intitulado Direita Camocim e tem uma página no Facebook, além de um grupo de Whats App que reúne mais de 200 pessoas. Logo apos a instalação as reações foram imediatas, muitos apoiando a iniciativa e outros criticando, teve ainda aqueles que incentivaram em suas redes sociais que o outdoor fosse vandalizado. Segundo informações foi instalada uma câmera de segurança para identificar os autores de qualquer ato de vandalismo, outra questão é que o terreno é particular e dessa forma as consequências seriam ainda mais serias ao autor.

O vereador de Camocim, Erasmo Gomes(PR), único politico da região com mandato a apoiar abertamente Bolsonaro, esteve entre os voluntários e disse que todos estão atentos e que qualquer ato de vandalismo será apurado, afinal o respeito as opiniões contrárias deve sempre existir.

“Se alguém instalar um do Lula, mesmo ele sendo hoje um criminoso condenado, eu não permitiria e cobraria punição se vandalizassem um outdoor dele, o respeito deve se a palavra chave”, disse Erasmo.
Com informações Portal de Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.