Últimas notícias

EM CAMOCIM, VEREADOR ERASMO GOMES LANÇA PLATAFORMA ON-LINE PARA SUGESTÕES DE PROJETOS

  
O vereador da cidade de Camocim, Erasmo Gomes(PR) Líder da bancada de oposição, vem chamando a atenção na forma inovadora que conduz seu mandato, e esta semana divulgou em sua página do facebook, uma plataforma para que a população possa enviar sugestões de projetos. Apesar da divulgação recente, ao verificarmos, descobrimos que ele lançou essa ferramenta ainda em 2016, quando era candidato.

Erasmo é o vereador que mais apresentou projetos e requerimentos na Câmara de Camocim, e tem usado suas redes sociais de forma frequente para dá publicidades de suas ações, atraindo milhares de seguidores. Falando em redes sociais, em Camocim Erasmo ganhou fama por ter conquistado uma das disputadas vagas no legislativo daquele município, fazendo campanha pelo facebook e encontros com jovens nas praças da cidade, quando foi eleito ele sequer morava na cidade, pois é militar Marinha do Brasil. Sua página (veja aqui: https://www.facebook.com/erasmogomesoficial/) reúne mais seguidores, por exemplo, que a da prefeita Monica e seu esposo o deputado estadual Sergio Aguiar. Em 2016, o militar que é camocinense, filho de um pescador e uma dona de casa, quebrou paradigmas e mostrou que não precisa gastar uma fortuna para ser eleito.


Erasmo é militar da Marinha do Brasil, força armada na qual passou vinte anos, mas foi transferido para a reserva quando foi eleito. Levantamos que ele quando morava no Rio de Janeiro era frequentemente convidado para participar de programas de televisão, falando sobre segurança pública, também era instrutores de forças especiais e viajou o mundo em missões, outra coisa interessante é que ele dava palestras em escolas públicas de diversas cidades do Rio de Janeiro e até aqui na região, contando aos jovens sobre sua trajetória de vida.
 

Clique aqui para conhecer a plataforma: https://erasmogomes.com.br/sugestao-de-projeto/

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.