Últimas notícias

EM CAMOCIM, VEREADOR ERASMO REBETE CRÍTICAS DE MÔNICA AGUIAR E A DESAFIA PARA UM DEBATE PÚBLICO


O vereador Erasmo Gomes, de Camocim, respondeu aos insultos velados que a prefeita Monica Aguiar lhe fez durante entrevista na Rádio Meio Norte FM , na última sexta-feira (13). Ela negou que o teria convidado para assumir a nova pasta do seu Governo - a de Segurança Pública - e ainda o tratou depreciativamente.

Confira a reação do vereador Erasmo Gomes.

"Soube que a Senhora Prefeita deu uma entrevista hoje, achei que ela poderia ter aproveitado a oportunidade para falar para as centenas de mulheres, professoras, mães de famílias e professores da cidade, o que fez com o dinheiro deles, e se algum dia vai responder o ofício que enviei solicitando o destino do 5 milhões sacados dos precatórios.

Outra dúvida, porque seus vereadores desaprovam meu projeto que criava a casa de apoio à gestante?

De forma respeitosa aceitaria e faço um convite para debater sobre os problemas da cidade ao vivo, sem assessores, com foco em apresentar problemas e soluções para nossa cidade. Um dia teremos a oportunidade!

Enquanto isso, continuarei fiscalizando e sugerindo, mesmo que não seja reconhecido, afinal de contas, fazer um bom trabalho é uma obrigação, pois somos muito bem pagos para isso, principalmente ela que recebe um pagamento praticamente igual ao do governador do estado".


Entenda

Durante sessão legislativa, o vereador Emanoel Vieira, líder da prefeita, indicou Erasmo Gomes para assumir o comando da Pasta. Erasmo recusou a indicação dizendo que não acreditava no Governo da Prefeita Monica, e por não acreditar, não aceitaria ser seu secretário.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.