Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (09.04.2018)


Italo Pacheco: Comentou sobre o episódio que aconteceu no hospital de Chaval, na qual segundo ele, diversos funcionários foram demitidos de uma hora para outra. Falou também sobre os garis que estão com 4 meses de salário atrasado, e uns inclusive estão pretendendo fazer greve. Perguntou sobre a caçamba do PAC. E pediu providências sobre a capina do municipal.

Bola: adiantou sua fala por motivos pessoais, já que ele iria se ausentar. Falou que o hospital já sofria com falta de medicamentos entre outras coisas, mas veio a piorar mais ainda com a chegada desse instituto. Disse que os funcionários foram demitidos sem motivos e pegos de surpresa. Pediu explicações sobre a situação dos garis, e pediu que um representante da empresa venha dar explicações sobre o que está acontecendo. Um requerimento foi feito convocando os representantes das empresas do lixo e do hospital para dar esclarecimentos.

Claudete: Disse que é desumano o que estão fazendo com os garis, cobrou a limpeza do porto do mosquito e de alguns bairros que estão cheio de Matos. Disse que a saúde está pior com essa empresa e o secretário de saúde, chega mentindo na maior "cara de pau", falando que está tudo bem. Disse que o prefeito não funciona sem vereador, e que ele resolva os problemas do município.

Ricardo: Disse que conversou com uma representante da empresa e que ela disse que eles iam trabalhar até a última sexta-feira. Disse que soube que o centro cirúrgico de Chaval está com os equipamentos em perfeito estado, mas não estão sendo ligados. Falou sobre a empresa que administra o hospital que está deixando o local pior do que antes.

Nanoia: Pediu a secretária de obras que realize uma limpeza no estádio, pediu também a recuperação das praças e também do trapiche do Porto do Mosquito. Também falou da empresa que administra o hospital, na qual a criticou bastante.

Patrice Brito: Disse que a atual administração não está correspondendo com as expectativas criadas. Disse que deve haver cobranças referente ao salários atrasados. Falou que ninguém quer voltar ao passado, mas a atual administração está tendo muitos defeitos. Disse que existe diversos problemas que podem ser resolvidos, e citou: Porto do mosquito, capina nas ruas, regularizar os salários.

Júnior Cabeção: Disse que a verdade está na câmara, quem quiser saber a verdade venha na câmara. Falou que também iria pedir que os responsáveis pela empresa no hospital, que venha dar explicações sobre a situação.

Fernanda: Falou que infelizmente por ser líder do prefeito, não pode resolver todos os problemas do município. Falou sobre a situação do caminhão do PAC, que sofreu um acidente no ano passado, ao tentar recuperar uma obra deixada pela administração passada, e que o veículo não foi vendido nem alugadas. Falou que as capinas são feitas todo mês de Maio. Disse que o estádio foi capinado mês passado, mas a prefeitura não pode capinar todo dia. Falou que no município existe 25 garis, e que somente 8 estão com salários atrasados, e esses trabalham para empresa do lixo.

Dimas: Disse que foi um dos vereadores que mais pediu que fosse reformado o trapicho e solicitou que seja interditado até q seja recuperado. Pediu que os vereadores quando trazer os problemas, tragam também a solução. Disse que o contrato com a empresa ainda nao foi encerrado.

Um comentário

ze minhoca disse...

MAIS TAMBÉM ,O ROMBO Q OS PACHECO E SEU LIDER POLITICO SÉRGIO DEXARAM NA PREFEITURA , SÓ PODE ATRASAR MESMO. AoS POUCO O PREFEITO VAI BOTAR A CASA EM ORDEM. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .PARA SUBSTITUIR O DESASTROSO GOVERNADOR, CAPITÃO VAGNER.PARA DEPUTADO ESTADUAL, O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , ROMEU ALRIGUELE .ESSE SIM TRABALHA PARA O POVO.TENHO CERTEZA Q O MEMEU VAI AJUDAR O PREFEITO DE CHAVAL. OS ALIANDOS DO SÉRGIO AGUIAR ESTÃO QUEIMADOS, NÃO SÓ ELES MAIS TAMBÉM O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM VUGO INSULINA . PARA VEREADOR EM CHAVAL 2020 SÉRGIO AGUIAR PACHECO KKK. O POVO MERECE RESPEITO .OS POLÍTICOS SÃO EMPREGADOS DO POVO , E NÃO O POVO EMPREGADO DO POLÍTICO. NUDA BRASIL.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.