Últimas notícias

VEREADOR ERASMO GOMES LÍDER DA OPOSIÇÃO É CONVIDADO PARA SER SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMOCIM



O vereador Erasmo Gomes (PR) se tornou um terror para a prefeita de Camocim, e ao longo desse primeiro ano de mandato já protocolou diversas denúncias no Ministério Público contra Mônica Aguiar, e hoje durante a sessão da Câmara de Vereadores de Camocim, de forma surpreendente o vereador Emanuel Vieira, líder da prefeita, fez um convite para que Erasmo assumisse a recém criada Secretaria de Segurança Pública, que inclusive é um projeto do vereador.

Vale lembrar que, o vereador, Erasmo Gomes, é militar da Marinha do Brasil, força armada na qual passou vinte anos, mas foi transferido para a reserva quando foi eleito. Quando morava no Rio de Janeiro era frequentemente convidado para participar de programas de televisão, falando sobre segurança pública, também era instrutores de forças especiais e viajou o mundo em missões, outra coisa interessante é que ele dava palestras em escolas públicas de diversas cidades do Rio de Janeiro e até aqui na região, contando aos jovens sobre sua trajetória de vida.

Resta saber se Erasmo vai aceitar e trocar a liderança da oposição para compor a base governista. O vereador Emanuel, em sua fala durante o debate do projeto, disse que Erasmo seria a pessoa mais qualificada para assumir a nova pasta.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.