Últimas notícias

UNINASSAU DE PARNAÍBA PROMOVE 5° JORNADA CIENTÍFICA DE ENFERMAGEM



A Faculdade UNINASSAU Parnaíba promove entre os dias 14 e 18 de maio a V Jornada Científica e a II Semana de Enfermagem, o evento vai tratar sobre as perspectivas, tendências e desafios dos profissionais de enfermagem enfatizados em duas palestras, quatro minicursos, workshop e apresentações de trabalhos científicos. As atividades serão realizadas na unidade.

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade UNINASSAU, Kelly Oliveira, o evento além de discutir temas pertinentes e atuais da profissão vai dar oportunidade para estudantes e pesquisadores divulgarem suas pesquisas. “O evento será um momento de troca de conhecimentos entre profissionais, alunos e pesquisadores, onde teremos oportunidade de receber contribuições importantes para o cuidado com o paciente” comenta.

Dentre as palestras que serão ministradas a professora Renata Silva vai discutir como fazer a diferença na equipe de trabalho, o professor Arnaldo Aguiar vai explicar a importância de empreender com a trabalhabilidade e ainda será lançado a Liga Acadêmica de Enfermagem Integrada da UNINASSAU – LAENF UNINASSAU.

Os minicursos que serão realizados nos dias 15, 16 e 17 de maio, os congressistas irão poder escolher entre: Assistência aos pacientes em cuidados paliativos; Inserção das novas tecnologias para a segurança do paciente; Cuidados de Enfermagem com vias aéreas ou visualização de rede venosa.

Os interessados devem se inscrever no site: extensao.uninassau.edu.br

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.