Últimas notícias

POLÍCIA FEDERAL PRENDE FALSO MÉDICO EM PARNAÍBA-PI


A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 49 anos nesta última quinta-feira (21) apontado como suspeito de exercer de forma ilegal a função de médico no município de Parnaíba, que fica a 338 Km de Teresina. Ele teria feito um falso atendimento médico. A Polícia Federal informou que o homem ainda teria se passado por coronel da Polícia Militar e massoterapeuta.

Ele foi autuado pelo crime de estelionato, segundo informou o delegado e coordenador da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, Carlos Alberto Ferreira. “Quando o localizamos, ele havia acabado de atender o pai de um empresário. O empresário já havia depositado várias quantias como pagamento para ele.”

O suspeito disse ainda que era médico da Polícia Militar e que tinha uma patente de coronel. No relato dele, a esposa era juíza federal.“Dizer ser coronel facilitava para ele dar o ar de credibilidade para a fraude e a ter acesso às pessoas”, disse o delegado ao afirmar que o suspeito teria ainda conseguido trabalhos de massoterapeuta para pessoas abastadas em Parnaíba.

A polícia informou ainda que o homem cumpre pena em regime aberto por roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal no estado do Mato Grosso. O delegado assegura que, por essa razão, ele deveria estar morando no Mato Grosso.

“Avisamos sobre a prisão dele para a Justiça do Mato Grosso. Acredito que vão expedir um mandado de recaptura, e podem pedir o recambiamento dele para lá”, disse ao afirmar que ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Com informações Somosnoticia.com

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.