Últimas notícias

EM ÚLTIMA SESSÃO ANTES DO RECESSO CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE


Na última sessão antes do recesso dos Vereadores, a Câmara Municipal de Chaval realizou na manhã desta segunda-feira (16), uma sessão solene em homenagem a família de Adecio Costa, conhecido por "Adecio Maranhense" e também pela família da secretária da câmara, Clemilda, pelo falecimento do seu pai, Raimundo Nonato.

Na sessão, o presidente da Câmara, Vereador Dimas Filho, apresentou dois requerimentos, ambos com voto de pesar as famílias que perderam seus entes queridos na última semana.

Requerimento 026/2018: Solicita que seja registrado voto de pesar a família de Raimundo nonato.

Requerimento 027/2018: Solicita que seja registrado voto de pesar a família de Adecio Rodrigues da Costa.


Também foi votado durante a sessão a Lei de diretrizes orçamentária.

Requerimentos aprovados!
Lei diretrizes orçamentária aprovada por todos os vereadores presentes!


A fala dos vereadores foram praticamente as mesmas, todos deixaram seus votos de pesar as famílias da secretária, Clemilda, pelo falecimento de seu pai, Raimundo nonato, e também a família de Adécio Costa, conhecido por Adécio Maranhense, que faleceu em acidente de caminhão na última sexta-feira (13), ele tinha 58 anos.

O Vereador Ricardo da Célia, além de deixar seu voto de pesar a família da secretária, Clemilda, deixou seus pêsames a família de Adécio, e lembrou que seu pai por muitos trabalhou na profissão de caminhoneiro, e sempre que ele ia fazer viagens longas, toda família ficava apreensiva e rezando para que nada grave acontecesse.

Logo após a fala dos vereadores, o Presidente da casa, Dimas Filho, anunciou que a câmara entra em um recesso de 15 dias, e volta com suas atividades no dia 6 de agosto.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.