Últimas notícias

DIMAS FILHO SOLICITA A CRIAÇÃO DE UM PROJETO DE VALORIZAÇÃO E ATENÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE LIMPEZA PÚBLICA DE CHAVAL



O vereador Dimas Filho (PR) teve um requerimento aprovado, que solicita a criação de um Projeto de valorização e atenção aos profissionais de limpeza pública urbana no município de Chaval-Ce.

O Requerimento 030/2019 trata de uma solicitação feita pelo vereador Dimas Filho (PR), que envie um ofício à Exmo. Prefeito Municipal, solicitando solicita a criação de um Projeto de valorização e atenção aos profissionais de limpeza pública urbana no município de Chaval-Ce.

O seguinte programa visa a valorização e atenção aos profissionais (garis) que se empenham na limpeza urbana do município de Chaval, tendo por objetivo promover a integração destes servidores com atividades esportivas, culturais e artísticas bem como acompanhamento e atenção ao bem estar.

No programa, serão exercidas as seguintes atividades: realização de palestras, dentre os espaços da secretaria, sobre a importância dos profissionais de limpeza; distribuição de panfletos e folhetos, em pontos distintos da cidade, acerca da necessidade do reconhecimento adequado de lixo e da coleta seletiva; dia de lazer com atividades de cunho artístico, esportivo e cultural, visando a valorização e homenagem do ‘gari”.

O poder Executivo Municipal, deve ficar responsável pela oferta de serviços de atenção e saúde, provendo acompanhamento com psicologo e serviços de atendimento na área de saúde.

A proposta foi acatada pelos vereadores presentes.

Com informações Portal de Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.