Últimas notícias

CRIMINOSOS TERÃO DIREITO A PASSAGEM GRATUITA DE ÔNIBUS EM FORTALEZA


Presos que estejam no regime aberto, semiaberto ou em liberdade condicional vão ter direito a gratuidade de passagens de ônibus em Fortaleza. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) reforça que o direito delimita a quantidade de apenados e só vale para apenados que integram o Programa um Novo Tempo.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (4), após assinatura de convênio entre os presidentes do TJCE e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus). Não foi divulgado quando a medida entrará em vigor.

Segundo o TJCE, o transporte gratuito é dado apenas para o deslocamento da residência para o local onde ocorrem as atividades educacionais de reabilitação promovidas pelo programa.

Opinião: Da mesma forma como nenhum ser humano consegue pisar no sol, você nunca verá um Juiz do Tribunal de Justiça de Ceará andando em um ônibus, onde tem um criminoso, preso por sabe lá qual crime. É muito fácil empurrar criminosos para a sociedade (mais do que já tem), quando você anda em carros blindados e com seguranças armados.

Com informações G1 CEARÁ

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.