Últimas notícias

DEPUTADO FEDERAL HEITOR GARANTE EMENDA PARA COMPRA DE UMA VIATURA NOVA PARA AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM


A viatura é uma necessidade antiga da instituição e servirá para ampliar os apoios e atendimentos da Marinha nas comunidades pesqueiras de sua jurisdição, especialmente Camocim.

“No último sábado 25, a Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim) teve a honra de receber a visita do Deputado Federal Heitor Freire, filho ilustre de Juazeiro do Norte – CE.

Na ocasião, o Parlamentar, acompanhado do Vereador de Camocim e Veterano da Marinha Erasmo Gomes, pôde conhecer as instalações, embarcações e equipamentos da AgCamocim, e um pouco das atividades realizadas pela organização militar subordinada à Capitania dos Portos do Ceará, as ações em andamento e os projetos futuros para a área de jurisdição, que vai de Itarema a Chaval, comtemplando 50 municípios situados no Litoral Oeste do Estado do Ceará, sendo responsável por mais de 3.000 Embarcaçoes e cerca de 11.000 Aquaviários, dentre os quais mais 90% são Pescadores. “ postagem feita no Perfil do Facebook da Sociedade Amigos da Marinha de Camocim.

Veja AQUI.

Heitor Freire é o deputado federal do Ceará que mais destinou recursos para às Forças Armadas 2018/2019.

Com informações Portal de Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.