Últimas notícias

UNINASSAU PARNAÍBA ABRE ESPECIALIZAÇÕES EM SAÚDE



A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com matrículas abertas para as especializações presenciais em Enfermagem-Obstétrica e Urgência, Emergência e UTI. Para se inscrever, o candidato deve procurar os consultores comerciais na Instituição ou se matricular no site pos.uninassau.edu.br. As aulas estão previstas para iniciarem em março.

De acordo com a diretora da UNINASSAU Parnaíba, Rosany Corrêa, as Pós-Graduações da unidade são voltadas para a qualificação de profissionais que já atuam na área e para aqueles que pretendem entrar no mercado de trabalho. “Os quadros de professores das nossas especializações são formados por profissionais com vasta experiência no mercado e proporcionam aos estudantes debates sobre a prática das profissões”, destaca.

A Instituição também oferece Especializações nas áreas de Direito, Educação, Exatas, e Negócios. Outras informações pelo site pos.uninassau.edu.br, pelo telefone (86) 3315-6400, ou pessoalmente. A UNINASSAU fica localizada na BR-343, Km 7,5, Floriópolis.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.