Últimas notícias

EM CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DR. MEIRELES REFORÇA APOIO AO PREFEITO SEBASTIÃOZINHO

Dr. Meireles e Prefeito Sebastiãozinho.
No último Sábado (29), foi realizada a convenção do partido PDT em Chaval, o evento reuniu centenas de apoiadores e diversas autoridades do município. 

Dos deputados que foram confirmados no evento, apenas o deputado federal, Robério Monteiro (PDT) esteve presente, o deputado estadual, Romeu Aldigueri (PDT) teve que retornar urgente à Fortaleza, para participar de uma sessão extraordinária na Assembléia Legislativa do Estado.

Quem também participou do evento foi o ex-prefeito de Chaval e fundador do grupo denominado "Leões", Francisco de Assis Brandão Meireles, conhecido carinhosamente por todos como Dr. Meireles. Ele reforçou o seu apoio ao prefeito Sebastiãozinho, afastando notícias falsas de que ele apoiaria um candidato da oposição.

Ele criticou também o fato do Dr. Ismael está apoiando hoje o grupo liderado pelo ex-prefeito Paulo Pacheco. Recentemente foi postada uma foto de Dr. Ismael com a ex-prefeita, Janaline Pacheco. Dr. Ismael foi candidato do grupo dos "Leões" em 2012, e perdeu para o sobrinho de Janaline, Pacheco Neto.



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.