Últimas notícias

COM NOVO DECRETO CHAVAL ENTRA NA FASE DE TRANSIÇÃO DA RETOMADA ECONÔMICA


A Prefeitura Municipal de Chaval, divulgou agora há pouco em suas redes sociais um novo decreto, estabelecendo medidas para a retomada econômica da cidade e abertura de templos religiosos. 

As medidas de prevenção continuarão valendo, tais como: O fechamento do comércio não essencial aos domingos, proibição de eventos públicos ou privados, uso de máscaras, a realização de feiras de qualquer natureza, a circulação de pessoas em locais ou espaços públicos, tais como praias, praças, calçadões, salvo quando em deslocamentos imprescindíveis para acessar as atividades essenciais previstas neste Decreto, eventos de qualquer natureza, público ou privado, com aglomeração de pessoas, atividades coletivas em espaços e equipamentos públicos e privados, tais como shows, festas, congressos, reuniões, torneios, jogos, apresentações teatrais, sessões de cinema, comemorações, reuniões, para quaisquer fins, realizadas em âmbito público ou privado que ensejem aglomerações, aulas presenciais em estabelecimentos de ensino, públicos e privados.

O QUE FOI FLEXIBILIZADO:

- LOJAS TÊXTEIS E ROUPAS; LOJAS DE ÓTICAS, LOJAS DE ARTIGOS DO LAR; LOJAS DE ARMARINHO, com seus atendimentos de forma restritas e com todos os cuidados necessários de proteção. As mesmas deverão funcionar apenas no período da manhã das 07h00 às 11h00, e após esse horário de forma delivery.

- ABERTURA DE IGREJAS E TEMPLOS RELIGIOSOS ONDE DEVERÃO FUNCIONAR COM APENAS 20% DOS FIEIS durante o período que durar o decreto. As mesmas deverão adotar todas as medidas de prevenção ao COVID-19, mencionadas no decreto.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.