Últimas notícias

DR. ISMAEL APÓS RETORNAR AO GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR VOTOU PELA CASSAÇÃO DO VEREADOR ERASMO


Na sessão do legislativo de Camocim, realizado na noite desta última terça-feira (25), foi aprovado o relatório da Comissão Processante que pedia a cassação do mandato do vereador Erasmo Gomes (PSL) por quebra de decoro parlamentar. O parlamentar classifica a decisão como perseguição política e afirma que vai recorrer na justiça para defender seu mandato concedido pelo povo.

O Vereador Erasmo Gomes, nos últimos anos vinha incomodando bastante a administração da Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, mulher do Deputado Sérgio Aguiar. O parlamentar por inúmeras relatou denúncias de moradores, tanto em vídeos nas redes sociais, como quando discursava na tribuna da Câmara. 

Um fato curioso nessa votação foi o voto do Dr. Ismael, que na primeira votação votou contra a cassação de Erasmo Gomes, agora e após fazer as pazes com o grupo do Deputado Sérgio Aguiar, votou a favor. 

Dr. Ismael também criticava ferozmente a família Pacheco em Chaval em 2012, ano que foi candidato a prefeito aqui no município. Hoje, tira foto abraçado e sorridente.

Com informações Camocim Portal de Notícias

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.