Últimas notícias

DECRETO DO GOVERNO ESTADUAL RESTRINGE ATENDIMENTOS NA POLICLÍNICA E CEO DE CAMOCIM


Em obediência ao Decreto do Governo do Estado do Ceará, e pelo fato das unidades do CPSMCAM (Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim), realizarem atendimentos médicos eletivos, foi restringindo alguns dos serviços devido ao alto número de casos de COVID-19 que vem acontecendo em todo o Estado.

A partir desta segunda-feira dia (15/03/2021) até o dia (21/03/2021) e podendo ser prorrogado só IRÃO FUNCIONAR: ULTRASSON - RAIO-X - MAMOGRAFIA - EXAMES ECG - EXAMES LABORATORIAIS - CONSULTAS COM UROLOGISTA - BIÓPSIAS DE PRÓSTATA - PRÉ NATAL DE ALTO RISCO.

Já o CEO de Camocim, eles irão trabalhar com uma escala mínima de profissionais para atender em caráter emergencial os pacientes que já deram início e por ventura tenham alguma urgência, que necessite do atendimento especializado nesse período. Consultas e tratamentos eletivos, devem ser remarcados posteriormente ao período de decreto.

O comunicado foi publicado nas páginas da Prefeitura de Chaval:

Em obediência ao Decreto do Governo do Estado do Ceará, e pelo fato das unidades do CPSMCAM (Consórcio Público de Saúde...

Publicado por Prefeitura Municipal de Chaval em Segunda-feira, 15 de março de 2021

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.