Últimas notícias

AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM CAMOCIM INICIA AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO


A Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim) comunica que, a partir de 29 de abril, está disponível para os usuários dos serviços cartoriais oferecidos pelo Grupo de Atendimento ao Público (GAP) o Agendamento Eletrônico de Atendimento (AEA), por meio do qual será possível selecionar e agendar a data do atendimento presencial na página da AgCamocim na internet https://www.marinha.mil.br/cpce/?q=node/16Essa nova modalidade de atendimento terá como primeira data disponível para o agendamento, o dia 10 de maio de 2021.

No período compreendido entre o dia 27 de abril e o dia 10 de maio de 2021, o GAP continuará atendendo normalmente os usuários sem a necessidade de agendamento. Contudo, é importante ressaltar que a partir do dia 10 de maio de 2021, somente serão atendidos nas dependências do GAP os usuários que efetuarem o AEA previamente.

Em linhas gerais, o usuário deverá efetuar o pagamento da taxa referente ao serviço desejado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e, após a compensação bancária que ocorre entre 48 e 96 horas, poderá efetuar o agendamento do atendimento clicando no link que estará disponível na página da AgCamocim na internet.

Importante destacar que, para o recebimento de documentos prontificados pela AgCamocim e o cumprimento de exigências de serviços que já foram previamente recebidos pelo GAP, não haverá a necessidade de um novo agendamento eletrônico, bastando o usuário dirigir-se à Agência nos dias de atendimento ao público.

Desde já, contamos com a compreensão de todos os usuários e nos colocamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, por meio dos canais de atendimento:

- WhatsApp: (88) 99340-2310;
- Telefone fixo: (88) 3621-1003; e
- Email: agcamocim.secom@marinha.mar.mil.br

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.