Últimas notícias

ERASMO GOMES DARÁ TREINAMENTO PARA APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL CEARÁ


Os instrutores de armamento e tiro Erasmo Gomes e o Delegado de Polícia Civil Maia (FOTO À DIREITA), irão aplicar no próximo domingo, (1) de maio, um mini curso que visa reforçar os conhecimentos e mostrar técnicas de mentalidade de combate policial para alunos aprovados no último concurso da polícia civil do estado do Ceará.

Erasmo, que já há mais de duas décadas aplica treinamentos para forças de segurança, é um incentivador do ingresso nas carreiras da segurança pública, terá o reforço do Delegado Maia. Para quem não o conhece, Maia foi um dos mais jovens delegados aprovados no estado, na época, foi aprovado com apenas 23 anos de idade e recém saído do curso de Direito. O jovem delegado, além de instrutor de armamento e tiro, também é atleta de paraquedismo, e deve se tornar um dos mais jovens delegados a chegar no topo da carreira no estado. Erasmo e Maia já atuaram juntos como instrutores em aulas para uma Agência Alemã em Brasília.

“O curso será gratuito, quero repetir o que fiz com policiais penais e militares do estado. Muitos após a aprovação ficam com receio de como será o curso de formação, esses treinamentos ajudam na preparação do corpo e da mente para o que eles irão enfrentar no curso de formação e após formados.” Destacou Erasmo.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.