Últimas notícias

REPRESENTANTES DE CAMOCIM E GRANJA SE REÚNEM COM DR. OSCAR RODRIGUES


Na tarde da última quarta-feira, 3, uma representação de Camocim e Granja participou de reunião com o Dr. Oscar Rodrigues, fundador da UNINTA

De Camocim participaram o presidente da Associação dos Armadores e Pescadores do Guriú, distrito turístico de Camocim, Gelcimar Nascimento, além dos membros Arnobio Teixeira e Eronilde Vasconcelos, filha do ex vereador Zé Carlos. Também esteve presente Gelson Lopes, presidente da Associação Comunitária de Desenvolvimento Turístico de Camocim, e o suplente de deputado federal e militar da reserva da Marinha Erasmo Gomes.

Já Granja foi representada Jane Barros, líder dos movimentos conversadores do município.

A pauta da reunião foi o acesso a localidade do Guriú e dos 17km da CE-313, até hoje negligenciada pela administração de Camocim, além do incentivo ao turismo sustentável, empreendedorismo e associativismo. Oscar que é pai do deputado federal Moses e pré-candidato a deputado estadual falou sobre sua intenção de criar um polo da UNINTA em Camocim.

Dr. Oscar Spíndola Rodrigues é o Chanceler e Fundador do UNINTA, um dos empreendedores mais bem sucedido do estado do Ceará. Com uma sólida carreira na educação, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior faz parte da história sobralense. Desde a idealização do Instituto Superior de Teologia Aplicada Inta, há 21 anos, ele contribui com a formação de milhares de jovens no ensino superior. 

Visionário, foi responsável por implantar dezenas de graduações antes inexistentes na região norte do Ceará, diversificando o mercado de trabalho e a economia, não só pelos novos profissionais qualificados com a formação universitária, mas também oportunizando centenas de empregos nas instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta (UNINTA), Faculdade Uninta Itapipoca e Tianguá, Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) e Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED). Empreendedor e maior empregador privado sobralense, Dr. Oscar também gera empregos nos segmentos de agropecuária, laticínios, construção civil e indústria de metais.

“Tive o prazer de conhecer, com quem compartilho de sua visões políticas.” Postou Oscar em suas redes sociais.

“Espero revê-los em breve e contem com meu apoio.” Finalizou.

Com informações Portal de Camocim (Link)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.