Últimas notícias

Chaval Campeão !

Chaval campeão da 12° Intermunicipal master 2013.


A equipe de Chaval disputou hoje no estádio presidente Vargas a grande final do campeonato master 2013, com muita garra e força de vontade, venceu a equipe de Apuiarés nos pênaltis.

Chaval saiu atrás do placar chegando a ficar perdendo por 2 a 0, mas empatou no 2° tempo, com os gols de Zezin e Bené de pênalti, sofrido por Hélio, sendo assim, a partida foi para para os pênaltis, ai brilhou a estrela de Júnior 30 defendendo duas penalidades , e Chaval se sagrou campeão.

Parabéns à toda equipe de Chaval que lutou e acima de todas as dificuldades conseguiu vencer, créditos também  a secretária de esporte que acreditou na nossa seleção.
Júnior 30, Goleiro da seleção de Chaval.

Chaval é assim mesmo cheio de talentos e gente que gosta de jogar e que dar o máximo no que sabe fazer, mas as vezes não são tão valorizados, mas mesmo assim nessas horas dar orgulho de ser Chavalense , uma cidade tão pequena e grande em talentos. Muito obrigado à seleção por levar o nome da cidade de Chaval para outros lugares, e mostrar que aqui temos talentos e gente que sabe jogar bola.

CHAVAL CAMPEÃO !!!
CHAVAL CAMPEÃO !!!

Um comentário

Unknown disse...

Muito obrigado pela homenagem ao blog Chaval 24 horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.