Últimas notícias

EDITORIAL: A DESINFORMAÇÃO É O CARRO-CHEFE DO GOVERNO LULA QUE ENGANA SEUS PRÓPRIOS ELEITORES

Foto: https://istoe.com.br/437813_A+RUINA+DAS+CONQUISTAS+SOCIAIS/

É comum após alguns minutos em grupos de Whatsaap ou em outras redes sociais, notar que a polarização da política nacional está muito longe de acabar, petistas e bolsonaristas sempre trocam notícias sobre os respectivos governos. 

De um lado, simpatizantes do ex-Presidente Jair Bolsonaro (PL) e do outro, do atual mandatário, Lula (PT) se digladiam com as mais diversas informações, muitas vezes a fonte dessas noticias deixam a desejar, levando suspeitas que não passem de informações falsas ou completamente distorcidas da realidade.

Uma das informações que mais são ditas pelos petistas é que o Governo Bolsonaro deixou o pais com as contas no vermelho, falam de uma forma que até convence quem não tem um pouco de curiosidade em pesquisar.

De antemão é quase certeza que 99% dos simpatizantes de Lula não irão gostar desse texto, porém contra fatos não há argumentos, mesmo que esse argumento seja repetido milhões de vezes, a verdade sempre será verdade e a mentira nunca deixará de ser mentira.

Jair Bolsonaro e sua equipe econômica não deixaram o pais com as contas no vermelho, (quebrado como gostam de falar nos grupos), muito pelo contrário!. De acorco com uma notícia do G1, após 8 anos no vermelho, contas do governo têm superávit de R$ 54,1 bilhões em 2022, esses dados foram apresentados em janeiro deste ano. (Veja a matéria clicando aqui) 

Isso mostra que essa ladainha dita milhões de vezes por simpatizantes de Lula é apenas uma cortina de fumaça para esconder os reais problemas que o novo governo vem trazendo: Diversos ministérios foram criados, não houve um aumento expressivo do salário minimo, a cada mês surge mais impostos, corte de verbas na educação e saúde, os preços dos combustíves não estão da forma mais acessível como foi prometido na campanha, milhões de eleitores do petista estão tendo seus Bolsa-família cortado, prefeitos de todo país se queixam da queda nas receitas do FPM. 

Palavras bem redigidas por assessores não levam o pão à mesa da população, o atual governo paga e muito bem grandes veículos de informações, empresta dinheiro para países caloteiros, enquanto a população sofre.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.