Últimas notícias

Mensagem do dia !

Como identificar um politico corrupto             (serve pra Chaval) ...


Devemos saber de sua atuação politica passada                 (principalmente) e atual. Dizem que o brasileiro tem memória curta, por isso, é necessário que tenhamos
que despertar nossa memória e gravar em nosso cérebro, a atuação e comportamento daqueles que se apresentam pra nos representar.

Você pode identificar um candidato corrupto como?
Se o mesmo já exerceu algum mandato, procure saber se suas contas foram aprovadas, se ele não recebeu nenhuma multa de um  órgão fiscalizador, como o TCE, TCU ou CGU ou se foi investigado pelo ministério publico de qualquer esfera.

Verifique se em sua administração ele praticou ou deixou praticar a perseguição politica, punindo aqueles que eram contrários às suas idéias.

Veja se houve obras superfaturadas ou de má qualidade em sua gestão. Veja se as obras foram concluídas em sua totalidade, se cumpriu com as promessas de palanque, principalmente nos serviços de saúde, se hospital funciona bem, se a educação de seus filhos mereceu atenção especial dos gestores e presentantes legislativos.

Observe e compare a multiplicação de seu patrimônio em tão pouco tempo, isso sem justificativas palpáveis, isto é, se ele não é empresário  e entrou na politica e de de repente enriqueceu, isto é sinal de corrupção e esquemas montados para desviar dinheiro público.
Procure saber e verifique se em sua gestão as contas foram publicadas e se a maioria da população tomou conhecimento.
Verificando esses e outros detalhes, certamente você poderá identificar os maus gestores e se quiserem voltar, negue seu voto, assim, você estra contribuindo para a punição de políticos corruptos. 

Se ele age de forma covarde, não assume seus atos e se esconde na imagem de outra pessoa. Seja esperto, pois os políticos corruptos são capazes de tudo pra ludibriar você.
Eles prometem coisas que não podem cumprir, prometem e alguns até lhe dão dinheiro, mas se você se ''VENDER'' estará fadado a ser mais um na multidão. Caso isso aconteça de um politico safado lhe oferecer, 50, 100 ou 150 reais para comprar seu voto, aceite o dinheiro desse canalha, mas não vote nele, eleja quem não compra seu voto.
A única coisa que o politico jamais promete, é ser TRANSPARENTE.

Então leitores vocês é o responsável pela sua cidade se ela vai bem ou não, só você pode mudar sua história, vai depender se unicamente de seu voto consciente. 

Se os corruptos vencerem, não se queixe a ninguém, assuma a sua culpa e conviva por mais 04, 08 ou 20 anos.

Você é quem manda, entenda uma coisa, eles são nossos funcionários, foi nós( vocês) que os colocamos no poder, então não baixe a cabeça e nem aceite tudo que eles falam ou mandam, você será o maior responsável pelo sofrimento de uma população inteira, a culpa maior é só sua eleitor que elegeu, ou reelegeu um politico corrupto.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.