Últimas notícias

Resumo do Futebol

Times que vão as Quartas-de-final.

As oitavas-de-final da copa do Brasil 2013, foi cheia de emoção, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Atlético/PR, Botafogo e Goiás estão na fase quartas-de-final, estão faltando ainda Internacional x Salgueiro-PE, e Vasco x Nacional-AM que se enfrentaram hoje. Bahia e Sport se classificam na copa sul-americana.

O Corinthians só fez o dever de casa ao vencer a fraca equipe do Luverdense-MT por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, e agora pega o Grêmio.

 O Botafogo empatou 2 a 2 com o Atlético/MG, mas como no primeiro jogo no maracanã havia ganho por 4 a 2, se classificou e pega o rival Flamengo.

O Grêmio despachou o Santos por por 2 a 0, e o Atlético/PR deu um chocolate no Palmeiras por 3 a 0, o Goias por sua vez eliminou o Fluminense por 2 a 0.

E sem dúvidas o jogo mais emocionante do jogo foi Flamengo x Cruzeiro no estádio do maracanã, com 47.103 pagantes, sorriram, choraram, e aos 43 minutos do segundo tempo viram Elias marcar o único gol da partida, fazendo assim o Flamengo classificado pra próxima fase, que enfrentará o Botafogo.
Ainda estão indefinidos o jogo do Vasco e o jogo do Internacional.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.