Últimas notícias

Vereadores Falam sobre a situação de Chaval

Sessão de hoje !


A sessão de hoje, começou com o pronunciamento do vereador João Paulo Maciel, que agradeceu a presença das pessoas ali naquela casa, a presença do blog Chaval 24hrs e também saldou a Equipe de Chaval que foi campeã da 12° intermunicipal master no último sábado. E comparou a administração de Chaval ao governo de FHC, que quase quebrou o Brasil, E citou licitações vergonhosas, como a de 256 mil pra fazer a reconstrução de uma estrada, sendo que eles só gastam 20 mil, a limpeza do açude da localidade do carneiro, que se quer nunca aconteceu, mas tem uma licitação dizendo que houve, salários atrasados, o comercio quase parado, sem falar na saúde publica e na assistência social que muito vem trabalhando, mas não tem o poder e nem a autonomia de fazer um bom trabalho à comunidade carente, e também falou sobre o atraso no pagamento dos vereadores, e citou oque todos nós já sabemos que existe uma pessoa por trás e que manda mas que ele, uma ''SOMBRA'' , que faz em Chaval um nepotismo.
Em seguida, o vereador Bola falou sobre as três respostas sobre os requerimentos onde o mesmo pediu para recuperar um esgoto em céu aberto, onde a resposta foi que estão tomando uma providencia, sendo que nada estar sendo feito, segundo o vereador. Outra foi sobre a ''boca de lobo'' no final da rua da parnaíba que estar em céu aberto há mais de 6 meses, e que as providencias só vão ser tomadas quando houver uma vitima, e a outra resposta foi sobre a proteção da ponte(barragem) da localidade da passagem, que se danificou, e a resposta do prefeito  foi que não pode fazer nada que estar cheio de projetos. que projetos? a pergunta fica no ar ! 

Em seguida os outros vereadores de situação relataram outros problemas que acontecem em Chaval, inclusive o presidente da câmara Sebastiãozinho relatou sobre a demora dos concertos dos equipamentos do hospital, e que precisa haver mais diálogo entre a câmara  e o prefeito, também falou sobre o fato de uma reunião lá na câmara com os profissionais da saúde na qual um relatou que não tinha condições de exercer seu trabalho  pois não havia, um ventilador em sua sala, e citou também que em Chaval não se tira carteira de trabalho por falta de um computador, vários telespectadores que lá estavam começaram a rir e queriam até emprestar um. rsrs
A sombra !

Pra finalizar o vereador George Elias solicitou que todos os vereadores assinem um requerimento pedindo que o prefeito vá até a Câmara dos vereadores esclarecer sobre os problemas que acontecem em Chaval.

Será que a sombra vai deixar ?
Será que o ''prefeito'' realmente manda em Chaval ?




5 comentários

Anônimo disse...

A situação de em que se encontra Chaval é vergonhosa...Sendo uma cidade pequena era para funcionar as mil maravilhas, mas não pois quem está por trás do mandato do atual prefeito com certeza está metendo a mão no dinheiro público. Desculpem o termo que vou usar, mas esta pessoa, a sombra da prefeito, está cagando para quem votou nele.Não tá nem aí.

Anônimo disse...

Povo de chavalense deixem de dormir. Acordem pelo amor de Deus. Exijam do governante dessa cidade que ele faça o seu papel que é cuidar da cidade. Lembrem-se o prefeito só tem esse emprego por vocês votaram nele, por isso vocês que o elegeram tem todo o direito de mandar ele fazer as coisas que beneficiem a população como um todo. Vocês que o elegeram não devem ter medo. É obrigação dele fazer o melhor por Chaval. Não cruzem os braços pois se não agirem essa cidade vai ficar pior do que já está.

Anônimo disse...

Ah! Os vereadores estão achando ruim por estarem com o pagamento dos seus salários atrasados. Imagine eu que não recebi meu salário referente a dezembro do ano passado. Pois a Prefeita anterior deve ter enfiado no c..............................

Anônimo disse...

Chaval tá uma bagunça! Bora povo arrumar a casa. Pois tem gente que pensa que essa cidade é a casa da mãe Joana.

Anônimo disse...

Os vereadores deveriam investigar para onde está indo o dinheiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.