Últimas notícias

Lotérica de Barroquinha é furtada !

Bandidos Arrombam e Furtam Lotérica de Barroquinha.


A única Agência lotérica da cidade de Barroquinha foi arrombada e furtada durante a madrugada dessa quarta-feira(04). De acordo com informações obtidas pelo blog, o furto foi descoberto pela manhã, quando os funcionários abriram as portas. Todo dinheiro teria sido levado. Os bandidos arrombaram a lotérica que fica que fica a  quarteirões do Destacamento policial. Sem falar que vizinho fica o Centro Social Urbano, com Vigia, um posto de gasolina à 30 metros, com Vigia, e em frente a Câmara de vereadores, com vigia, e uma praça que tinha vigia, mas que teria sido demitido pela prefeitura, junto com outros, dos demais logradouros, como forma de cortar gastos.
De acordo com uma fonte do blog, a lotérica tem câmeras de sobra, além de alarmes nas portas. Até o fechamento dessa matéria, a policia ainda não tinha pista sobre o paradeiro dos ladrões.

Minha Opinião: Nossa cidade vizinha está desse jeito, não to nem muito tempo pra isso acontecer aqui em Chaval, do jeito que tá, ainda mais aqui, com essa onda de assaltos.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.