Últimas notícias

TIRO SAI PELA CULATRA: Politico faz sorteio em Chaval e o povo vaia.

Não se pode enganar a todos o tempo todo.



A noticia chegou na sede de Chaval, e as pessoas comentavam a bocas miúdas  que um tradicional político de Chaval, que teria passado a semana anunciando sorteio de moto, geladeira, fogão, e vários outros prêmios, durante o principal dia do festejo tradicional da localidade de Cafundó, no domingo último, teria sido um desastre.

 O político chavalense, teria trazido os deputados em que ele apoiaria politicamente nas próximas eleições, e para mostrar multidão ao deputado teria inventado um sorteio na localidade, e assim, o deputado ficasse animado. 

Porém, como os boatos foram ficando mais fortes, um membro de nossa equipe se deslocou
até Cafundó, e foi lá investigar a veracidade dos comentários: e realmente foi verdade. A população de lá, que já não está muito satisfeito com a atual administração municipal, percebeu que a moto, tão prometida, que seria sorteada, foi apenas mais uma promessa do politico. Na realização do sorteio, observadores observaram que aviam cochichos entre algumas pessoas e o realizador do evento, e ficaram desconfiados do resultado. Assim, se sentindo traída, a população manifestou sua indignação, só que dessa vez, em forma de vaia. A população percebera que as promessas de um sorteio teria sido apenas para atrair pessoas, para fazer bonito na frente dos candidatos a deputado, e foi quando o "tiro saiu pela culatra", os deputados em vez de perceber o apoio do povo, percebeu a indignação.

Alguém, desautorizadamente ou não, anunciou no povoado do Cafundó, que iria ser sorteado também uma moto. O que não ocorreu. Porém, para que as pessoas pudessem ter acreditado, muito provavelmente foi alguém muito próximo do tal político, que anunciou que teria uma moto a ser sorteada.

Se alguém tiver informações, entre em contato com a gente.

Minha opinião: é assim mesmo, a população demora, mas aprende, e um dia dá o troco a todos que insiste em fazer o povo de besta. "um dia a casa cai." 

6 comentários

Anônimo disse...

poize e assim mermo povo que termos que fazer tamu e de parabens

wellington disse...

O POVO CHAVALENSE GOSTA E DE SOFRER E PIOR DO QUE JUMENTO TODAS ELEIÇÕES É DO MESMO JEITO AS MESMAS PROMESSAS E O POVO NÃO ABRE O OLHO BANDO DE HUMBURRO E A MISTURA DE HUMANO COM BURRO KKKKKK ACORDA CHAVAL

Anônimo disse...

Tudo que tem começo tem fim. Quem corre cansa e quem espera alcança. É melhor irem se despedindo das tetas, seus bandos de corruptos!

Anônimo disse...

coitado deste deputado engano o próprio grupo agora vai espermentar do próprio veneno em outubro 2014 em deve estar tão arepedido

Unknown disse...

Eu acho é pouco ! eu quero é mas ! daqui 4 anos todo mundo esquece mete o pau agora é mole ! rsrsrs

Anônimo disse...

A hora de todos um dia chega!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.