Últimas notícias

Briga de Bar acaba em morte em Chaval ( Atualizado )

Francisco das Chagas Pereira Veras,
vulgo "Chaguinha", 31 anos.
Um homicídio a faca foi registrado na cidade de Chaval durante a tarde de domingo (20).
Os policiais militares faziam rondas pela cidade quando foram informados sobre uma briga entre dois elementos que estaria acontecendo na Rua Primavera, Bairro Porto da Missa. Rapidamente os policiais foram até o local e quando chegaram já encontraram um corpo caído ao chão já sem vida envolto a uma poça de sangue. O homem foi identificado como Francisco das Chagas Pereira Veras, vulgo "Chaguinha", 31 anos.
Conforme informações colhidas pela PM ainda no local, a vítima chegou acompanhada de outra pessoa em um bar conhecido como "Bar da Dorinha" e insistiu que a proprietária vendesse cachaça para ele e como a mesma se recusou vender a bebida, o homem se revoltou e começou um desentendimento naquele recinto.


Clique em Mais Informações e veja a matéria completa !


Após alguns minutos, a vítima se retirou do local, porém foi alcançado por um menor que também estava no bar e resolveu tomar as dores pela proprietária do estabelecimento. Os dois começaram uma briga corporal, sendo que o menor estava armado com uma faca e conseguiu desferir dois golpes na vítima, acertando uma na altura do peito esquerdo e outra no pescoço. O menor foi identificado pelas iniciais C.S.S., 17 anos que após assassinar o inimigo fugiu do local sem mais ser visto.


Ainda segundo informações colhidas pelos pm's, a vítima já havia lesionado um irmão do menor há tempos atrás.
O Major Assis, comandante da 3ªCIA\3ºBPM determinou que todo o policiamento do destacamento se empenhasse na apreensão do menor e o entregasse para a justiça.

"Desde a tarde de ontem (20), os policiais efetuam diligências por toda a cidade e sua captura é questão de tempo", repassou ao blog Camocim Polícia 24h o Sgt Jerli, comandante do Destacamento de Chaval.

Fonte : Camocim Policia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.