Últimas notícias

ATLETAS DO CT MULT ARTES DE CHAVAL SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES FATURANDO DIVERSAS MEDALHAS


Os benefícios de praticar esportes são incauculáveis para a nossa saúde, desde uma simples caminhada até o triathlon, as atividades fisicas ajudam nosso corpo e também nossa mente, melhorando a capacidade cognitiva, reduzindo os níveis de ansiedade e estresse em geral, além de melhorar a autoestima.

Focado nesses principios, temos em nossa cidade a CT Mult Artes, academia de artes marciais que desde 2019 vem crescendo e formando atletas que se destacam em competições estaduais.

No ano passado por exemplo, diversas vezes os atletas da CT Mult Artes conquistaram medalhas, que foram disputadas nas cidades de Granja, Tianguá, Martinópole, Sobral e São Benedito. Recentemente e mais uma vez, nossos conterrâneos conseguiram novas medalhas, desta vez participando em Fortaleza do ''AJP TOUR'', que é competição internacional com atletas de diversos locais e nacionalidades.

A CT Mult Artes Chaval é liderada em Chaval pelo Professor Geymerson Rocha, Faixa roxa em Jiu jitsu pelo professor Wigor Freitas Mestre Resende Fadda e pela ZR Team Parnaíba, Mestre Francisco Filho, e Prajieds preta ponta branca pela AMARC.

Para fazer parte dessa família, os interessados devem se inscrever, pagar a matrícula e participar de uma aula experimental, onde irá escolher a modalidade mais se interesssou.

Para as crianças a partir dos 7 anos, na CT MULT Artes, conta com aulas de Jiu Jitsu infantil.

Pratique esportes!













Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.