Últimas notícias

Chaval nas garras de uma Oligarquia, até quando ?

Essa imagem retrata o momento que Chaval está passando.
Já não é de hoje que o atraso no pagamento dos servidores públicos de Chaval vira motivo de revolta, e o '' rumo novo '' do slogan da campanha do atual prefeito pelo visto era o atraso nos pagamentos dos vereadores, coisa que em nenhuma gestão anterior aconteceu. E olha que foi uma pior que a outra.

Com tudo isso o Blog faz críticas em busca de melhorias, mas o que parece é que eles adoram ver o sofrimento do povo, adoram ver o povo na miséria, se confiam porque o povo gosta de chibata nas costas, fazem isso porque sabem que existe migalheiros, pessoas que se contentam com Dez, vinte ou cinquenta reais, pessoas que embora o salário esteja atrasado, se calam, se acovardam, abaixam a cabeça igual porcos, fazem isso porque sabe que jacaré tem couro grosso e aguenta calado nos espinhaços as chicotadas.

Ultimamente o Chavalense está mostrando a cara, está deixando o medo de lado, estão enfim indo atrás dos seus direitos, mesmo sendo perseguidos. Isso é um bom sinal, porque mostra que o povo está deixando de ter medo do homem que governa Chaval de verdade, o homem que manda e desmanda, o homem que se dizia '' menino de rua ''. Um dia tudo acaba, um dia o povo cria vergonha na cara, e muda a história, muda o destino, muda nossa cidade que tanto merece.

E a pergunta que fica no Ar é, quando ? Isso só o tempo dirá. 

3 comentários

Anônimo disse...

Isso passa tanto na tv, Ivete Sangalo fala tanto no comercial. Isso é escravidão moderna. mas parece que as denúncias de nada adiantam... O povo passando por dificuldade financeira, seja aqueles que dependem direta, como func. público da prefeitura desse município, quanto o povo que dependem indiretamente,como o comercio, que não consegue ter receita devido aos atrasos salariais desses para suprir seus custo e despesas. E o que fazer agora? Não bate uma consciência no jovem que é governante nessa cidade? Esse rapaz não percebe que ele tá afundando o povo chavalense? não entendo como uma pessoa consegue ser tão fria e tão cara de pau assim, cometer este estelionato com o povo. E tbm não entendo como um povo pode ser tão inocente(pra não dizer burro) de votar numa ditadura, numa algazarra dessa. Tenho fé que um dia isso irá acabar!! "Os humilhado um dia serão exaltados!!"

Anônimo disse...

nesta postagem estou aqui para louvar a coragem desse blogueiro chavalense rodrigo silva esse sim e chavalense luta pelos ideais de sua cidade e parabenizar sua coragem de postar contra os vagabundos do poder.!

Anônimo disse...

Quer saber eles não estão nem aí! estão com suas contas pagas, suas barrigas cheias, a cada dia adquirindo novos bens, carrões, casas luxuosas. E o povo sofre em silêncio! parabéns aos que não calam diante de tamanha injustiça...

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.