Últimas notícias

Empresa Retira Ar-Condicionados no posto do Porto da Missa por falta de pagamento da Prefeitura.

Funcionário Retirando os equipamentos.

Chaval passa vergonha mais uma vez.


A empresa Frio Bom Ar condicionado, estava na manhã desta terça-feira (29), retirando os ar condicionados do posto de saúde do porto da missa, o motivo que já é moda em Chaval, a falta de pagamento dos produtos comprados no início de Agosto, precisamente dia 2.

Segundo o representante da Frio bom o Sr. Claudio Henrique, os equipamentos foram instalados também nos postos da Passagem e de outras localidades e até o momento não havia sido pagos, o mesmo afirmou que já trabalho em Barroquinha e outras cidades do ceará, e nunca tinha acontecido isso, '' Já trabalhei em Barroquinha e várias cidades e nunca um prefeito nos faltou com respeito, porra! se não tem como pagar não compra e pronto'' Afirmou o representante da empresa.

Enquanto nossa equipe do blog estava no local, o Sr. Carlos Henrique recebeu uma ligação pedindo para não retirar os equipamentos, mas o representante afirmou que só vai reinstalar se houver o pagamento na hora.

Minha Opinião: Chaval não é de hoje que passa vergonha, fui até o local e fiquei pasmo com as palavras que o representante falou. Chaval está em um momento muito critico, a prefeitura contrata e não quer pagar e o povo fica calado, mas essa empresa é séria, comprou não pagou eles tomam, e lá estavam várias pessoas de testemunhas. Agradeço desde já o Neto do Dibico, Suplente de vereador na câmara,  por ter nos informados e levado até o local do fato.

Vejam Outras Fotos:


Carro da Empresa.

Equipamentos retirados por falta de pagamento.

Suporte de R$ 28,00 que nunca pagaram.

Momento da retirada dos equipamentos.
Foto: Neto do Dibico (Suplente de vereador)

Um comentário

Anônimo disse...

esse e o prefeito que o povo a clamor como o salvador da pátria. onde abandeira dele e colocar o dinheiro no bolso e dividir com o pai.e já esta pensando encolocar outro filho como pre candidato aprefeito

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.