Últimas notícias

Matéria sobre Chaval repercute em blogs da região.

Chaval nos últimos meses vem mostrando uma imagem negativa para as demais cidades vizinhas, tanto no lado da violência quando a respeito da má administração que governa nossa cidade há quase duas décadas, a matéria postada hoje repercutiu em demais blogs da região, um exemplo foi o blog de Camocim Online, que mais uma vez abriu espaço para falar a situação de Chaval, Veja a Matéria :



'' A temperatura nesta Quarta-feira (29) em Chaval deve girar em torno de 33 graus, com sensação térmica de 40 ou mais. Chover para "esfriar" o tempo, nem em sonho. A umidade relativa do ar por volta de meio-dia vai chegar a 51%. Haja pulmão. Esse conjunto de fatores será sentido por quem passar hoje pelo Posto de Saúde do Porto da Missa. O castigo vai ser pior para a equipe de profissionais que estiver atendendo por lá. 
É que a Empresa Frio Bom esteve na manhã de hoje no local, "arrancando" da parede os dois aparelhos de ar-condicionado que existiam no posto, comprados pela Prefeitura de Chaval no dia 02 de Agosto, e que eles nunca viram a cor do dinheiro até a data de hoje. De acordo com o representante da empresa, Carlos Henrique, os aparelhos serão devidamente reinstalados somente se a Prefeitura de Chaval honrar com o pagamento. Enquanto isso, médicos, enfermeiras, e pacientes, vão arder no calor. E por falar em pagamento, a Prefeitura de Chaval continua devendo os servidores. ''

Camocim Online.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.