Últimas notícias

73 MIL REAIS GASTOS COM TERRAPLANAGEM DE AÇUDES, INCLUINDO O DA LOCALIDADE DO CARNEIRO.

Na sessão do legislativo de ontem(11) se fez presente a técnica de técnica de enfermagem Regilane e quatro moradores da localidade do carneiro, apresentando um requerimento pedindo que os  vereadores tomem alguma providencia a respeito do açude daquela localidade. E logo de resposta o vereador Bola, assim como o vereador João Paulo Maciel, esclareceram para as pessoas que estavam presente assim como os moradores do Carneiro, que no inicio do Ano no dia 08.02.2013 foi feito um pagamento, no valor de 37 mil reais para a terraplanagem de açudes, incluindo o do Carneiro e no dia 28.03.2013 foi feito outro pagamento no valor de 36 mil reais. Esse dinheiro é retirado do FPM(Fundo de Participação dos Municípios), que é a maneira como a União (Governo Federal do Brasil) repassa verbas para os municípios brasileiros.

No encerramento de suas palavras o presidente da câmara afirmou que o requerimento vai ser mandado ao Prefeito, e bem em baixo ele falou que vai colocar o nome urgente, por que o povo do carneiro merece, e disse que a população tem mesmo que cobrar, por que só o que se ver em nosso município é os administradores de braços cruzados.

Agora seria bastante interessante, que o prefeito de Chaval fosse a Câmara municipal, esclarecer as duvidas que o povo do Carneiro precisa saber, o porque de eles precisarem fazer um requerimento buscando melhorias ?. E também esclarecer muitas outras coisas, Tenho certeza que a comunidade do Carneiro agradeceria.

Clique AQUI  e veja o link no portal da transparência.






O nome da empresa que executou os serviços foi: M. A. DOS REIS – ME. Bairro: TUTOIA-MARANHÃO.
E o nome da Rua é bastante interessante: Magalhães de Almeida nº 945

Um comentário

Anônimo disse...

a prefeitura deveria convocar a população para saber onde e ria ser gasto o dinheiro.fundo de participação do município. seria endereçante, ecada empresa prestando cer viço para prefeitura de chaval em vou ti falar o carneiro e segunda casa do pai do prefeito que ele consideração povo do carneiro tem por este homem e o quer ele tem pelo povo do carneiro as eleição vem ai pode ser que ele irar mada as maquina para limpar o açude na época de eleição para deputado como e de costume dele enganar o povo abra o olho povo do carneiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.