Últimas notícias

A linda praça no centro de Chaval, abandonada.

Foto tirada Ontem 05.10.2013

Cheia de mato, água parada e destruição a praça  pede socorro.


Há muito anos somos ''obrigados'' a nos deparar com uma imagem lamentável, uma linda praça se acabando na rua José Romão Rios, de frente a Escola Ana Brito de Oliveira. 

O Mato já tomou de conta, os bancos estão a maioria destruídos, e pra completar tem uma pequena poça de água parada, arriscado até atrair o mosquito da dengue, uma que era pra ser uma das praças mais bonitas de Chaval, hoje o que mais parece é um imenso terreno com lixo, mato destruição e entregue a própria sorte. 

A comunidade que já tinha cobrado melhorias da gestão anterior, e nada foi feito, hoje já não tem esperança que a gestão atual possa fazer melhorias por esse patrimônio público.

Pois tamanha destruição, até o pequeno lugar que era reservado para pratica de esportes tais como: futebol de areia, e voleibol de areia, já não existe mais. A praça se tivesse em perfeita condições serviria também para a caminhada no fim da tarde ou começo da manhã, mas a realidade não é essa. Está Completamente Abandonada.

Confira as Fotos:


''Floresta Amazônica '' de Chaval.

Lixo em torno da praça.


Poça com água parada.


Praça Destruída!

A má iluminação da praça durante anoite.

6 comentários

Anônimo disse...

certeza

Anônimo disse...

FOI-SE OS 10 PRIMEIROS MESES DE TORTURA, FALTAM 3 ANOS E DOIS MESES, AINDA.
SERÁ QUE A POPULAÇÃO AGUENTA...!!!!
O PODER EMANA DO POVO...
FORA PACHECO!!!

Anônimo disse...

falar nisso carro do lixo ser eu não miga-no. esta com uma semana quer o carro não passa na minha rua, os gari estão com dois meses sem receberem e a prefeitura em ventou de pagar por diária não aguento eu falei com uns duos gari ele não sabe quando vai volta a normalidade do lixo. meu pensamento recolha o lixo de sua casa e coloque na rua a prefeitura tem a obrigação de recolher o lixo ela recebe o dinheiro pra isso não paga porque não que pra onde vai este dinheiro? vamos parar de ser marionetes

Anônimo disse...

Tem certeza que isso ai é uma praça?

Anônimo disse...

Parece uma cidade destruida pela guerra meu amigos

Anônimo disse...

O grande detalhe isso ai é no centro da cidade imagine nos outros lugares...

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.