Últimas notícias

CAMPEONATO BRASIL NORTE DE ENDURO TERÁ PRÓXIMA ETAPA NA REGIÃO SUL DO PIAUÍ


Há uma semana para a largada da 3ª etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Enduro de Regularidade, a movimentação dos pilotos que disputam o campeonato é grande, são esperados pilotos dos estados do Piauí, Ceará, Maranhão e Bahia para uma competição que promete muita navegação, trechos técnicos e um visual de tirar o fôlego, na região conhecida pelo Vale do Guaribas, há cerca de 300 km ao Sul do Estado. Picos é a sede do Enduro do Mel, competição homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo e valendo etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade, evento da Federação de Motociclismo do Piauí - FMP. Serão duas etapas, nos dias 9, 10 e 11 de setembro, com largada de Picos.

Uma das competições mais importantes do calendário oficial nordestino de enduro de regularidade, o Enduro do Mel também é valido pela 7ª etapa do Piauiense de Enduro de regularidade. O Vale do Guaribas abrange uma área de 22.822,40 Km² e é composto por 39 municípios. Conhecido pelas suas belas trilhas, que levam às alturas dos picos ao redor da cidade de Picos, o vale traz uma surpresa a cada curva. O Evento começará oficialmente dia 9, às 16 horas, com o inicio do credenciamento e entrega de kits seguidos do briefing, logo após acontecerá a largada promocional. Nos dias 10 e 11 acontecem as 2 etapas da competição percorrendo um total de 150km em 5 horas de prova por dia.

A competição é disputada nas categorias Máster, Sênior, Over40, Junior, Novatos e Motos Rally e para quem curte apenas seguir no roteiro da prova sem competir pode se inscrever na categoria turismo. As inscrições estão abertas no site da www.cbm.esp.br. O evento conta com a patrocínio do Governo do Piaui/Fundespi, Posto Dois Amores, co-patrocinio: Color Sistem, Moto Moura, Skora Engenharia, Honda New Motos, Apoio; The Rolling, Alberto Seguros, Ômega Bike, Faculdade R. Sá e Apoio de Midia: Revista Avante e o site www.enduroceara.com.br. A realização do evento é da Naativa Produções, coprodução da X Brasil e supervisão da Federação Piauiense de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo. O Clube oficial do evento é o Picos Trail Clube-PTC.


Outras informações: (86) 9449-7197 – Zenardo Maia
Conato Imprensa: (86) 99988-5050

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.