Últimas notícias

ANIVERSÁRIO DO VEREADOR JOÃO PAULO MACIEL COM A PRESENÇA DO PRE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ROBÉRIO MONTEIRO.

Nesta terça feira, 26 de novembro, o vereador João Paulo Maciel comemorou o seu aniversário com os amigos, no restaurante da Dona Mentinha, na localidade de Retiro.

O almoço com cardápio variado, feijoada, galinha caipira, e churasco. Contou com a ilustre presença do pré-candidato a deputado estadual Robério Monteiro, com o Dr. Ismael Pinheiro, com o vereador de Bela Cruz, Ribeiro Neto , com a presença do pre-candidato a vereador em Martinópole Dione (Dione Emplacamentos). 


Estiveram presente os ilustres chavalenses: o vereador Bola, o comerciante Claudio Ricardo, o arquiteto e administrador de empresa Djalma Carneiro, o advogado Jorge Umbelino, os suplentes de vereadores Ricardo da Célia e Neto Dibico, o comerciante Luiz Ricardo, com os sindicalistas José Fiel e Joaquim da Rocha, com o presidente do PCdoB Manoelzinho, o professor Heros, os funcionários público João Jorge Teixeira, Anderson (o Andim) e Claudivan Ricardo, com os mototaxistas Tico "Tapioqueiro", e Ventura, dentre outras dezenas de ilustres chavalenses.

E contou também com a presença desse blogueiro aqui. O pre-candidato Robério Monteiro foi recebido por uma comitiva no Posto K, e de lá se dirigiram à casa do comerciante Luiz Ricardo.
Depois de meia hora de conversa com lideranças políticas do município, se dirigiu ao balneário do Porto do Mosquito (que não tem mosquitos) para conhecer o ponto turístico da cidade, e de lá se dirigiram a um almoço no restaurante da Dona Mentinha, na localidade do Retiro, na fronteira do Ceará com o Piaui. 

As conversas foram informais e amigáveis, sem envolver candidaturas ou campanhas políticas. O aniversariante João Paulo Maciel foi bem receptivo com todos, e foram tiradas muitas fotos para registrar o momento

Do aniversário, Robério Monteiro e os amigos se dirigiram à casa do Sr, Edmilson e Dona Texeira, onde várias pessoas já o esperavam para um coquetel. com salgados. O ilustre visitante ficou na cidade para conhecer os festejos de Nossa Senhora de Lourdes, conhecer as serestas, os eventos, e a missa realizada sobre a Pedra da Gruta. 
Ele fez muitos elogios à beleza natural da cidade. e ficou de marcar outra visita em breve.

E o nosso blog Chaval 24 horas registrando tudo, o que você pode conferir na nossa galeria de fotos:

Dr. Ismael e Dr. Robério Monteiro

Aniversariante do dia, Vereador João Paulo Maciel e Pré Candidato a Vereador
em Martinópole Dione (Dione Emplacamentos). 



Clique em Mais Informações e veja todas as fotos




Advogado Jorge Umbelino, Dr. Ismael, Dr. Robério, Rodrigo Silva, Arquiteto
Djalma Carneiro e o empresário Claudio Ricardo.






Ribeiro Neto, Djalma Carneiro e Ricardo da Célia.




Dr. Ismael e o Empresário Claudio Ricardo.

Chegada de Dr. Ismael 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.