Últimas notícias

E NÃO TEVE BANDA ANIMANDO A REGATA DE CHAVAL..

Paredão de Som que ''animou'' Chaval Ontem na regata.
Em respeito a muitos funcionários com salários atrasados em vários meses, não teve banda tocando para animar a Regata de Chaval, como acontece todos os anos. Sem uma atração, teve apenas a metade do público dos anos anteriores. Mas estava uma festa tranquila, como poucos incidentes. A polícia está dando toda à atenção e marcando presença em todos os eventos, inibindo a presença dos baderneiros.

Recebemos muitos emails, como muitas críticas à falta de banda na nossa principal área de lazer, no Porto do Mosquito, que é um lindo balneário, e que apesar do nome, não tem mais mosquitos.

Como falamos em editorial gostaríamos de ver acertos na administração para nós elogiarmos, e aqui o estamos fazendo o elogio. Não seria de bom senso, a administração municipal está com os salários atrasados em alguns meses de grande parte dos funcionários, e ainda assim ter esse gasto, na festa, já tendo gasto no dia do aniversário do município, que também foi uma festa tranquila. Mais uma vez a polícia militar está de parabéns pela atuação durante os festejos.

Porém nos resguardamos o direito aqui de dar uma sugestão, tardia, mas fica valendo ai para os próximos eventos: O som do paredão, que animava a festa, com certeza deve ter custado ai um 2 ou 3 mil reais, e ainda com outras despesas. Com metade desse valor daria para ter pago a Banda Forró Levada, tocando mesmo sobre a carroceria de um caminhão, e com o apoio de dois pequenos paredões de som, o do Marcos Paulo, e o outro que divulga os eventos da Prefeitura. Assim, matava-se dois coelhos com uma cajadada: prestigiava-se uma banda local, que precisa muito de apoio, e se animava a festa com menos dinheiro ainda.

A banda Forró levada cobra em torno de 500 reais apenas, o cachê. E está abrindo festas em Barroquinha, no interior de Granja, e sabe-se que vai abrir festas até mesmo na sede de Granja. E ai, os rapazes são talentosos, são chavalenses quase todos, e tem uma cantora linda e que canta maravilhosamente afinado... ela canta e encanta. E se não tem ainda um fã clube, ela tem nós aqui como um dos primeiros membros. A garota tem muito futuro.

Recebemos muitos emails, e uns até dizendo que a real intenção de não ter uma banda para animar o evento teria sido para não esvaziar a festa paga no dia principal do festejo, o de 26 de novembro, que seria promovida por pessoas ligadas diretamente aos chefes do partido de situação. É, até poderia ser. Mas vamos dar uma força ai. Somos otimistas e de boa fé, por isso vamos reforçar o apoio. Se foi pensando em ajudar os aliados ou não, ficou ai também a ideia de que se respeitou o atraso do salário dos municípios.

E ai, pessoal vinculados à administração do município de Chaval que organizam os eventos, pense ai nessas dicas. 

Minha Opinião : Aliás, a música tocada, o forró Paga os Funcionários, que a banda que tocou no dia do aniversário da cidade, até que tocou no assunto, tocando o sucesso do momento, o forró "Paga os Funcionários". 

Sabemos que foi uma coincidência, mas para muitos soou como um tiro no pé. E não tinha nada a ver mandar depois tocar como vingança a música ''Arruma a Mala Aê''  para ofender os adversários. Afinal, nenhum adversário tinha nada a ver com a tal coincidência, e o tal Arruma a Mala Aê a gente ainda nem sabe se foi par os adversários, que faz tempo que arrumaram as malas, ou de novo para o partido de situação, pois a forte denúncia de compra de voto ainda está na delegacia civil para ser investigada, com a voz do próprio pai do prefeito assumindo que persegue funcionários, que favorece aliados, e que dá sacos de cimento por voto, e o pior, sugere ainda na gravação, que o concurso não teria sido tão sério assim. 

Me corrijam se eu estiver errado, mas aquela sugestão bem enfática: "manda a tua filha fazer o concurso, manda,manda", parece muito uma dica: "Manda, que eu passo ela". Mas esse será um outro assunto para uma futura postagem, pois a gente precisa entender porque que essa denúncia ainda não saiu da mesa dos investigadores, com as investigações já concluídas. ´Não estou acusando ninguém de nada, mas funcionários públicos precisam explicar, e o povo quer entender.

Um comentário

neto silva disse...

mas não se preocupe meu caro amigo a justiça tarda mas não falha pois se não for a dos homens será a de deus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.