Últimas notícias

Má administração de Chaval repercute Novamente em blogs da região.

Em menos de 10 meses, administração de Chaval amargam com notícias negativas.




Uma Ação Civil Pública protocolada no último dia 01 de Novembro junto à Comarca de Chaval, pela Presidente da Apeoc local, Maria de Fátima do Nascimento, pede que a justiça obrigue a Prefeitura de Chaval a cumprir um acordo firmado no dia 12 de Setembro de 2012, quando se comprometeu a pagar os servidores do município. Acontece que a Prefeitura de Chaval, ainda tendo à frente a Prefeita Janaline Pacheco, nunca cumpriu o acordo. 

A Ação Civil Pública pede ainda que a justiça bloqueie as verbas municipais para destiná-las ao pagamento dos servidores em atraso, criando para isso, uma comissão especial para coordenar os trabalhos.

O Prefeito Pacheco Neto (foto), que "herdou" o acordo não cumprido da tia, sua antecessora, parece decidido a continuar sem pagar os servidores. O atraso já beira os 4 meses, e pode virar recorde no estado. O não pagamento de compromissos firmados pela prefeitura, segundo populares, é a marca registrada da Oligarquia Pacheco, que governa o município, um dos mais pobres do estado, há mais de 20 anos.

Fonte: Camocim Online

23 comentários

Hélio Fontenele disse...

É de Lascar essa administração!

Anônimo disse...

Tá de sacanagem! O povo Chavalense vota por 50 contos tá aê...

ERNANDE SOUZA disse...

esse cara deste blog parece que é político, deixa o cara trabalhar. procure noticias boas para seu blog,que você ganha muito mais.faça como nosso portal de noticias,que ainda nem tem 03 meses que foi ao ar. já esta batendo o recolo de acesso. o povo que é noticia nem briga de político não. valeu um abraço de todos de nossa Redação do portal do aguia.
marizete.ricardo,ernande diretor geral. acesse: www.portaldoaguia.blogspot.com


embreve estaremos com novo dominio que é www.portaldoaguia.com.br

Rodrigo Silva disse...

Ernande Souza, cara eu fui ver teu blog, e percebi que de Chaval tu não conhece absolutamente nada! Sabe o que é nada? Pois é, eu moro em Chaval, sei o que aqui se passa. E nunca vie um blog focalizar tanto um prefeito como voces fizeram, eu achei muito estranho, como relatei com o pessoal do meu blog, cara coisa feia! tenha mais respeito, não fale coisas que você não sabe, vá pelo menos aprender a escrever seus textos e me poupe, quem te mandou fazer essa materia? porque o que tu falou ai foi no mínimo muito estranho. Um blog de credibilidade busca noticias verdadeiras! E o Chaval 24hrs além de ter apenas 3 meses busca fatos reais, que essa ficção que tu criou não cola!

eguadetroia disse...

Instala um aplicativo para editar teus textos, imbecil!

Unknown disse...

É ... foi esse cara que o povo escolheu pra administrar. Sem noção nem uma de progresso e desenvolvimento pra cidade.
Mas, não vou criticar ele não, porque não se deve criticar uma criança imatura A culpa mesmo é unica e exclusivamente do POVO que colocou ele onde ele está. Agora não adianta chorar pelo leite derramado. E digo mais;nas próximas eleições eles vão fazer todo esquema de novo ( de novo não) DE VELHO. Então cabe a vcs que o elegeram ,usar a inteligência e o bom senso de saber diferenciar o que é bom , ruim e péssimo.

Anônimo disse...

http://www.camocimonline.com/2013/11/prefeito-de-chaval-insiste-em-nao-pagar.html
Ernande Souza, da so uma olhadinha, e veja a triste realidade que Chaval esta vivendo com essa administração, e antes de publicar alguma coisa sobre um assunto que vc não sabe procure ouvir sempre os dois lado pq so o prefeito num vale. Agora se coloque no lugar desses servidores que estão mas de 3 meses sem receber tendo família pra sustentar. Sem mais obg!!!

Anônimo disse...

tá chagando a hora os festejos mais maravilhosos que pude ver e participar !!!
É uma pena ver pessoas leigas como nosso querido ERNANDE SOUZA, tentar defender quem só acaba com o nosso povo,cidade e o sonho de muitos jovens CHAVALENSES, que pensam em ser alguem na vida e são demolidos por uma má administração por roubalheira dos pachecos...acho que o povo de chaval deveria encabeçar um protesto no FACEBOOK FORA PACHECO,Só assim o povo ia poder ter alguma dignidade na vida.HUUUUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUUUU, Essa e o tamanho da vaia para a administração de chaval!!!
'é venhu cá com meu botões e ainda tem marionete que quer defender o prefeitinhu, tá e doido e pertiii....!

Anônimo disse...

Esse comentário DO ERNANDE, pareçi que foi escrito por um secretário DA CORJA ....kkkkkkkkkkkkk
todo mundo sabe quem hé né ....,,,kkkkkkk

Anônimo disse...

a verdade ta ai ;qrem viverem refém do partido ainda?

Anônimo disse...

ernandes souza oque poco falar de você. eu acho que você não conhecer a realidade de Chaval o você não deve morar a quir em Chaval o então e mais um que esta na folha de pagamento da prefeitura pra valar uma bobagem desta por isto quer o brasil não vai pra frete como o pensamento que nem o seu fingi que nada esta acontecendo o blog 24 horas tem o meu a poi tem que falar mesmo o quer não presta tem que falar mesmo

Anônimo disse...

esse ernande deve ser um blogueiro pago pela prefeitura para falar bem do prefeito rapais vai faz outra coisa para de defende o prefeito que tu não vai receber nem um tustão du prefeito emrolão

Anônimo disse...

este prefeito folor no seu tempo na radio que iria faze diferente das administração passada poi este supero estar fazendo pior de quer paulo Pacheco, joecio pio de que já naline Jamais o povo éria adivinha cara de palhaço pinta de palhaço éria enganar o povo tal pai tal filho quem diria me emganor o povo dele

Unknown disse...

eu acho é pouco ! eu quero é mas ! q esse povo fique mas 100 asno ai nessa Lama \!

Eduardo Fontenele disse...

È Chaval a cada dia que se passa você vai se afundando em uma enorme possa de lama,e o seu prefeito que é o mais novo do BRASIL, é também o mais inexperiente.
Vamos la votar mais uma vez,mas desta vez vamos votar com a cabeça e não com os bolsos.

Anônimo disse...

daqui a 3 anos eu vou votar na oligarquia pachecal novamente,farei campanha mas dessa vez o meu eslogan sera
''VOTE PACHECAL DE NOVO,PARA TERMINAR DE ACABAR O CHAVAL''.

Anônimo disse...

COMO PODE SERA QUE CHAVAL VAI TER QUE PEGAR FOGO PARA O POVO ACORDAR?

Anônimo disse...

Cadê o tal Ernani do blog Portal do Águia? kkkkk Cadê, terá ele recebido o pagamento para falar bem do "homi"? Porque será que ele se calou, e não defendeu mais? Perguntar não ofende.

Unknown disse...

Faz trinta anos que sai de chaval,SEMPRE que vou visitar os parenteses nada mudou por quê será?

Unknown disse...

Felizmente concordo que temos uma má administração desta cidade, cidade esta quem há 20 anos atrás sair para conseguir algo melhor fora dela, e graças a Deus consegui, mas não posso deixar de amar minha terra natal. Mas lembro-me como eramos todos felizes com nossas escolas, creches, praças,quadra de esporte,segurança, enfim uma cidade tranquila. Que todos os domingos poderíamos sair tranquilamente a noite irmos a missa, depois passear e ir até as festinhas. Estive em chaval neste começo de 2014 e fiquei muito decepcionado, pois mudou para pior, Lembre-se nunca é tarde para mudarmos. Aproveito para agradecer as escolas( Epitácio e Monsenhor José Carneiro) e a todos os professores que me educaram, pois se hoje cheguei onde estou graças aqueles que direto ou indiretamente cruzaram meu caminho. Obrigado...

Anônimo disse...

ta de parabens blog chaval 24 horas por mostra a verdade e calar a boca de certos marajas q querem argumentar em defesa de uma adiministração q acabou com a cidade de chaval

Unknown disse...

Pacheco Neto ate hoje me deve um alguel de som das campanha... Paulo Pacheco faz e se esconder. VERGONHA !!!!!

Anônimo disse...

gente #FORAPACHECARIA....

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.