Últimas notícias

Resumo da Sessão Na Câmara de Vereadores de Chaval

Na sessão de hoje na câmara municipal, os vereadores falaram sobre  o abastecimento da água no mês de novembro na nossa cidade.


Na sessão do Legislativo dessa segunda(04), os vereadores cobraram da CAGECE, melhores serviços no abastecimento de água em Chaval.

O Vereador bola solicitou um requerimento pedindo que a empresa que fornece água tome medidas antecipadas para que não falte água durante o festejo.


Da mesma forma como é tradição o festejos de nossa Senhora de Lourdes em novembro, também já está se tornando tradição da ''senhora'' CAGECE nesse mesmo mês, prestar péssimo serviço com a população, o período em que a cidade recebe um aumento significativo de pessoas, tanto os devotos, vendedores das barracas, e parentes que venham visitar nossa cidade, acabam passando um constrangimento na hora de tomar banho, e outras necessidades, pois a falta da água é comum nesse período.

A Água falta, mais a conta no fim do mês, essa não falta nunca!
Será que esse ano falta água de novo nos festejos ''senhora'' CAGECE.?


Um comentário

Anônimo disse...

porque que a água esta vindo cara de mais, tem gente pagando uma fortuna para ter água, em casa que esta acontecendo com acagace o povo não quer tapa rombo de niquem não tá

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.