Últimas notícias

Sessão na Câmara de Vereadores de Chaval


Resumo da Sessão, 11.11.2013


Na sessão do legislativo desta segunda feira (11), fez parte da bancada de vereadores, a técnica de enfermagem Regilene, da localidade do Carneiro, veio representando toda aquele povoado, pedindo que os vereadores tomem alguma providencia junto com o executivo a respeito da limpeza do açude de lá, pois devido a poluição, o açude não está com boa qualidade da água.

O vereador Bola, falou sobre a falta de respeito como a cidade de Chaval é administrada, que cada prefeito que passa  um faz questão de ser pior que o outro, e citou que no começo do ano veio verba para fazer a limpeza dos açudes, e o da localidade do Carneiro estava como um dos que seriam realizada a limpeza, mas até o momento nada foi feito.

João Paulo Maciel em seu pronunciamento falou sobre o requerimento solicitado por ele a respeito da reconstrução da praça no bairro do escondido, que os moradores lhe entregaram cartas pedindo a reconstrução do local. E também citou a luta dos servidores públicos, que quando vão em busca dos seus direitos são humilhados, e isso é uma vergonha.

Em seu último dia na bancada de vereadores, Francisca Lopes falou a respeito da água, que está uma coisa séria, e que quem sofre com isso é a população, e convoca uma audiência pública com o responsável da CAGECE em Chaval, e falou também sobre a banda de música, que é uma tradição e que hoje não existe.

O vereador Sebastiãozinho falou que o povo tem que varrer os maus administradores da nossa cidade, e pedir para que o gestor tenha mais compromisso com a população.


Com a casa cheia hoje, varias pessoas falaram um pouco sobre os problemas, o da praça no escondido, a respeito da água, sobre o açude no carneiro, entre outras reivindicações.

Os vereadores que estão sempre lutando pelo os direitos do povo são aplaudidos, mas vereadores que não mostram interesse  na melhoria da cidade, e ainda apoiam a situação que Chaval se encontra, esses saem mais queimados, como entraram.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.