Últimas notícias

CHAVAL SEM LEI 2: MAIS UM ASSALTO SÁBADO À NOITE

Ontem, Sábado 14 de dezembro, por volta das 23:30 horas, um cidadão estava em frente à sua casa, nas imediações da Igreja Matriz, sentado tranquilamente, conectado nas redes sociais, quando um meliante se aproximou calmamente e lhe arrancou o caro celular e correu. O cidadão, que pediu para não ser identificado, reconheceu o bandido, e correu atrás, para tomar o celular, mas não alcançou o meliante. 

O meliante, reconhecido, e a policia foi acionada imediatamente, fazendo buscas nas margens do Açude Velho e Açude Novo, e depois foi até a casa do meliante. O irmão, preocupado, prometeu que iria tomar o celular e devolvê-lo à vítima. O que ele fez hoje de manhã, porém sem o chip, que é um TIM Beta. O meliante é recém saido da cadeia pública de Chaval, e observadores populares falaram que ele estaria respondendo em liberdade por um crime de estupro. E caso a vítima registre um Termo Circunstancial de Ocorrência, ele poderá voltar a ser preso por mau comportamento, e responde ao crime de estupro dentro da cadeia.

Minha Opinião: '' O problema de Chaval são três principais, que refletem na insegurança dos cidadãos: 

1- Não tem mais vigias nas praças, e parte dos vigias de escolas e prédios públicos vigiam dormindo. Se trancam nos prédios públicos, e já levam sua redinha, e tiram uma soneca até de manhã. 

2- Em Chaval é vício desde a década de 50, alguns políticos fazerem política focada nesse povo que dá trabalho à policia, tentando corromper vítimas, testemunhas, e às vezes até policiais para que não aconteça nada com o "bichinho", pois a mãe dele está chorando muito e prometendo votos para quem ajudar a soltá-lo da cadeia. 

3- A politica de inclusão nos jovens em programas sociais, educacionais, e de esporte, para que eles tenham ocupações e oportunidades na vida. Isso evita que cada dia mais e mais jovens chavalenses se percam dentro do mundo das drogas. Falta uma politica de geração de empregos e renda. E alguns políticos são muito zangados com essa tal oportunidade de empregos, pois se o jovem tem emprego, certamente irão vender o voto mais caro, no período eleitoral. É mais fácil escravizar um desempregado, com auto estima baixa, e com pouco estudo. E ai, sujeitar o povo na miséria e na ignorância é bom para o Politiqueiro, mas resulta nisso ai que estamos sofrendo: insegurança, assaltos, roubos, tráfico, dependência de drogas... E o sofrimento dos pais, muito grande, e ficam contando as horas, enquanto não vêem seus filhos de volta para casa.

No Brasil, os sociólogos já concluíram que um mau politico, um mau administrador, torna a vida de todos uma droga. Mas a vida deles, ah, fica uma maravilha. E haja sacos de cimento no período eleitoral...''

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.