Últimas notícias

DITADURA EM CHAVAL: VEJA O OFICIO TRANSFERINDO TÉCNICA DE ENFERMAGEM PARA PASSAGEM DOS VAZ POR SE RECUSAR A DAR PLANTÃO NO LUGAR DOS FUNCIONÁRIOS QUE FALTARAM.

                             Oficio de transferência da técnica de enfermagem.
Mais um ato de perseguição e covardia aconteceu em nossa cidade, a Técnica de Enfermagem Luciene Oliveira Viana Silva, foi transferida para a localidade Passagem dos Vaz,  a 18 km da sede, por se negar a dar plantão no lugar dos funcionários que faltaram, com isso o chefe dos enfermeiros, desmoralizou a funcionária, mandando a mesma ir embora, que não precisava mais do seu serviço e que estava dispensada. 

A funcionária, se recusou a ir e perguntou ao chefe dos enfermeiros em que base ele estava mandando a mesma ir embora, tendo como resposta "Eu sou o enfermeiro chefe vá embora, não te quero aqui hoje" a funcionária disse que estava cumprindo sua jornada de serviço conforme escala de enfermagem, dentro do seu setor onde foi escalada e se recusou ir embora, o Chefe dos enfermeiros em voz alta e bastante arrogante que caso ela ficasse pegaria falta, então a funcionária pediu que ele fizesse um ofício dizendo o motivo de tal absurdo por escrito e assinado, em algumas horas foi surpreendida com um oficio assinado pelo secretário de Saúde transferindo ela para PASSAGEM DOS VAZ.

Minha Opinião: Chaval a terra do tudo pode, tudo acontece. É lamentável e vergonhoso as coisas que acontecem em nosso município, a perseguição politica é uma realidade que acontecem com aqueles que são contrários as idéias do Atual gestão. Um ato de covardia e desrespeito com o próximo, não entendo que desespero é esse de algumas pessoas quererem ter um cargo ''maior''  as vezes se humilham para chegar nesse cargo e quando chegam se acham os donos da verdade. Para esses eu mando um frase  “Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê o poder a ela”. Esta frase é a mais pura realidade, o poder corrompe de uma maneira ou de outra.

Em todo lugar há aqueles que pensam que o poder é eterno, e começam a pisar nas pessoas, se achando soberanos (superiores), mesmo sabendo que dias atrás ocupavam o mesmo cargo dos seus subordinados, e isso vem acontecendo na atual administração.

Tenho recebido vários e-mails de pessoas relatando os abusos cometidos por alguns ''Chefes'' que se acham o ''Todo poderoso''. Há uma mudança de comportamento, gente de pescoço grosso, nariz empinado de salto alto depois que chegaram ao poder. Espero que se corrijam isso a tempo, para não cometerem os mesmos erros de outro que detinha o poder em tempos não muito distante.

O poder corrompe os fracos, os sem personalidades. Quem tem dignidade não se deixa levar pelo sistema, há poucos exemplos de seriedade na nossa política local, mas essa minoria prova que só os indignos se corrompem.

Estão querendo impor uma Ditadura. Todos já sabem como acabam os ditadores.

Um comentário

Anônimo disse...

povo de Chaval vamos parar de olhar para estes ar bicudo, e vamos reagir não vamos ser coagidos por este bando de guabiru, quem calar consente estão acostumado pisar nas pessoa por quer acha o povo de Chaval e besta quem e este tal de diretor do hospital em? que não conheço mais acho quer isto não dedo dele não sabe e um pau mandado

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.