Últimas notícias

DIAMANTES LINGERIE INAUGURA FÁBRICA EM TIANGUÁ

Foi inaugurada no último sábado (11) em Tianguá mais uma fábrica da Diamantes Lingerie. A unidade fabril da cidade serrana é a quinta da empresa, que tem como sede a cidade de Frecheirinha. Em Fortaleza são 3 fábricas.

 A Diamantes Lingerie, que tem como garota-propaganda, a Cantora Solange Almeida, da Banda Aviões do Forró, tem 8 anos de existência e 35 lojas espalhadas pelas regiões norte, nordeste e centro-oeste. 

Sua fábrica em Tianguá deve gerar cerca de 250 empregos diretos e 400 indiretos. A marca possui revendedores em Camocim. Para quem estiver interessado em ser mais um a revender a marca, basta entrar em contato com o Televendas da empresa: (88) 9215-1629.


Minha Opinião: '' Na mesma época em que o SEBRAE tentou conseguir apoio da prefeitura de Chaval para implantar pequenas indústrias em toda a Região norte do Ceará, incluindo em Chaval, lá em Frecheirinha a prefeitura deu apoio e se instalou várias pequenas fábricas de roupas íntimas. Algumas foram crescendo, e outras se juntando em cooperativas. E está ai o Resultado do que se iniciou na segunda metade dos anos 90. 

A cidade cresceu e hoje tem fábricas com matriz em Frecheirinha com esse porte, de ter várias filiais, e de ter indústria assim, com 250 funcionários. É isso que Chaval precisa, de um prefeito que não tenha medo do povo, que não queira subjugar o povo. Que tente ser um bom prefeito para que o povo o reconheça pelos seus méritos e não pelas suas esmolas, que na maioria das vezes prefeitos enganam um bem pobre para escolher um outro pobre da sua confiança para enricá-lo. Assim, como o Robin Wood ao contrário, que rouba dos pobres para enricar uns 5 pobres que ele escolheu. 

Chaval de Robin Wood de jeito nenhum, Chaval precisa é de administradores que pensem no povo pobre, e nos outros também. Chaval precisa é de alguém que tenha coragem de quebrar o círculo vicioso da pobreza e da falta de cultura. O povo precisa quebrar a argola da perna e se libertar da escravidão, da pior delas, daquela em que o escravo nem sequer tem noção de que é escravo, e pior ainda, muitos ainda gostam de ser escravo e até elogiam o seu carrasco. 

Nada dura para sempre, e esse dia, demore ou não, eu não vou dar as costas e nem lavar as mãos. Estou na luta para a melhoria do povo, e com insistência e incansável. Se eu lavar as mãos, eles me vencerão também, e eu me sentirei um colaborador, pela minha omissão, das coisas ruins que ainda poderão acontecer. Acredite, nada é tão ruim que ainda não possa ficar pior. Por isso, você também não vire as costas, e não transfira seu título de eleitor.



Pois o seu título, saiba você ou não, ele ainda é seu escudo de defesa.

E nunca desista dos seus sonhos.''

2 comentários

Anônimo disse...

sou revendedora e gostaria de comprar direto da fabrica, sou do maranhão, zap 99 84160063

Anônimo disse...

ola não sou revendedora, mas me interesso em ser, sou do Tocantins zap 63 9238 0634

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.