Últimas notícias

FALTANDO POUCOS DIAS PARA O CARNAVAL, PREFEITURA DE CHAVAL AINDA NÃO ANUNCIOU NADA.



A poucos dias para o inicio do carnaval, a prefeitura de Chaval, na gestão do Prefeito mais novo do Brasil, Pacheco Neto, ainda não divulgou a programação do Carnaval 2014. 

O carnaval de Chaval, não tem se destacado nos últimos anos, pois as  bandas que são contratadas não são lá essas coisas, e também não agradam o povo. 

Diante do silêncio da administração para divulgar as atrações, se é que vai ter, muita gente se enche de duvidas e perguntas sobre o evento. Diferente das cidades vizinhas, Granja, Camocim e Barroquinha, que anunciaram com antecedência, e com atrações de Peso. Em Chaval tudo indica que não vai ter nada.

Pelo visto os Chavalenses vão ter que se destacar novamente para outras cidades, assim como nos anos anteriores se quiserem curtir a folia.

O blog deseja um Bom Carnaval à todos, não a nada melhor do que se divertir, está com os amigos, na alegria, enfim, mas com responsabilidade, se beber não vá dirigir. Lembre-se que vida você tem somente uma. E pra quem vai fazer algo mais ''quente''. Se previna, use camisinha.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.