Últimas notícias

PREFEITURA DE GRANJA ANUNCIA AS BANDAS QUE IRÃO ANIMAR A CIDADE NO CARNAVAL.

A Prefeitura de Granja, após licitação realizada na manhã desta terça-feira (11), divulgou as atrações musicais que deverão animar o carnaval 2014 na Avenida Beira-Rio e Praça da Matriz. Como prometido pelo blog ainda na semana passada, confira agora, com exclusividade, todas as bandas: Garota Safada, Simone e Simária, Luís Marcelo & Gabriel, Banda Patrulha, Axé Beat, Ed Camaleão, Xé Pop, Rafaella Manville, Forró Sacana, Forró 100%, Samyra Show, Doce Loucura e Swing do Paredão.

Serão 4 apresentações por dia. O carnaval em Granja, cuja tema é "Carnaval de Todos", será diferenciado a partir da sua programação. É que a folia será em dose dupla: Das 14:00 às 19:00h na Avenida Beira Rio, que teve sua área triplicada. E a partir das 23:00h na Praça da Matriz. O evento terá telões de led, segurança reforçada, wi-fi gratuita, bolsões de estacionamento, tudo com duas megaestruturas montadas durante os 4 dias de carnaval. Os bolsões de estacionamento atenderão os foliões que chegarem de Camocim e Sobral. Cerca de 600 ambulantes e 120 barracas estarão à disposição do público nas duas áreas de diversão.

"Nossa expectativa é que nos dias de folia, algo em torno de R$ 8 milhões de reais, em bens e serviços, girem no município", disse ao blog, Romeu Aldigueri, Prefeito de Granja.

Ainda segundo ele, haverá uma reunião com a CDL e outras instituições, para que o comércio se prepare para a demanda deste ano, já que no ano passado, houve desabastecimento de bebida e alimento. A previsão, segundo ele, é que Granja receba neste carnaval o triplo de foliões que escolherem a cidade no mesmo período em 2013

Com Informações CamocimOnline.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.