Últimas notícias

CEARÁ REGISTRA 18 HOMICÍDIOS NA SEXTA-FEIRA SANTA, 12 SÓ NA GRANDE FORTALEZA.

O feriado da Sexta-feira Santa foi bastante violento no Ceará. Somente na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 12 pessoas foram assassinadas, enquanto o Interior do Estado registrou outros 6 homicídios.
 

Das vítimas na Grande Fortaleza, 11 foram mortas a tiros, enquanto uma foi assassinada a facadas, conforme informou o Major Jander, do Comando do Policiamento da Capital (CPC). 

Ganharam destaque os casos da mulher que foi morta e arrastada, no bairro Granja Portugal, e do homem assassinado a tiros após realizar assalto, no Antônio Bezerra.
Bairros da Capital como Vicente Pinzón, Barroso II, Bom Jardim, Caça e Pesca, Serrinha, Planalto Ayrton Senna e Jangurussu também registraram homicídios.


Feriado violento também no Interior

O Comando do Policiamento do Interior (CPI) registrou 6 ocorrências de homicídio durante a Sexta-feira Santa. Em Juazeiro do Norte, três homens foram assassinados. Pedra Branca, Itatira e Reriutaba tiveram um homicídio, cada.


Ainda durante a madrugada de sexta-feira (18), Francisco de Assis Sousa Alves, de 34 anos, aproveitava o início de feriado na casa de Luiz Gonzaga Pinto, porém os homens iniciaram uma confusão. Conforme familiares da vítima, Luiz Gonzaga sacou uma enxada e acertou Francisco com golpes na cabeça.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Itatira, porém não resistiu aos ferimentos. A Polícia segue em busca do acusado, que fugiu do local do crime.
Já em Reriutaba, o corpo do agricultor José Rodrigues Soares, mais conhecido como "Bicudo", foi encontrado em um terreno baldio. Perfurações a faca e marcas de pedradas estavam visíveis no corpo da vítima, que já tinha passagens pela polícia devido a um homicídio.

Três homicídios registrados em Juazeiro

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte foi acionada nesta sexta-feira, por volta das 17h40, para atender a 2 casos. Em um deles, no bairro Limoeiro, Jaílson Alves da Silva, 27, e Aldemir Francisco Gomes, 37, foram mortos a tiros. 


O acusado, Ednílson Pereira Flor, 34, entrou em luta corporal com o irmão de uma das vítimas, sendo desarmado e linchado pela população. O acusado foi preso.

Já no bairro Antônio Vieira, André Dias de Lima, 30, foi alvejado por 2 tiros, sendo um no peito e outro no pescoço. Nenhum suspeito foi preso.


Em Pedra Branca, Ismael Pereira Lima, 19, também foi assassinado a tiros. Segundo o CPI, o homem havia realizado assaltos no município, porém foi perseguido e morto por uma das vítimas.

Fonte: DN 

Camocim Policia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.