Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO E PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CHAVAL

No final da manhã de quinta-feira, 08, policiais militares do destacamento de Chaval voltavam de uma blitz saturação na localidade "Tucuns", zona rural do município, quando avistaram o elemento conhecido como Adelino do Nascimento Carvalho, 24 anos, o qual vinha em sua moto trazendo sua esposa como garupeira, uma mulher identificada como Fabiana Pessoa de Freitas, 20 anos.
Os dois trafegavam pela CE-085, entre os municípios de Barroquinha e Chaval, quando foram abordados pelos policiais. Ao perceberem que a mulher estava bastante nervosa e agitada, os pm's logo perceberam algo errado e encontraram com ela uma quantidade aproximada de 130 gramas de maconha prensada



O casal tentou explicar para os policiais que a droga era para seu consumo, porém aos dois foi dada voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após análise do caso pelo Delegado Alexandre foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343\06. A mulher foi transferida para a cadeia pública de Chaval enquanto que seu companheiro ficou recolhido à cadeia pública de Camocim.








Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério, Bento e Josenir.

Com Informações Camocim Polícai 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.