Últimas notícias

DRF captura número 1 na lista dos mais procurados do Ceará por explosões bancárias

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu o homem mais procurado do Estado do Ceará por crimes de assalto e explosões a banco e sequestro. 

A ação ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (20). A informação foi repassada por uma fonte da Polícia Civil.

Francisco de Assis Fernandes da Silva, 38, conhecido como ‘Barrinha’ ou ‘Irmão’ é considerado pela Polícia como o principal criminoso especializado em explosões e roubo a banco. Ele é suspeito de ter atacado a agência do Banco do Brasil do município de Milhã (301 Km de Fortaleza), em julho de 2012.

No mês de abril deste ano, “Barrinha’ ganhou liberdade devido a uma falha na Justiça e saiu pela porta da frente em uma penitenciária de Pacatuba. ‘Barrinha’ também comandado três crimes de sequestro que ocorreram nos anos de 2006 e 2007, em uma das ações criminosas um empresário do ramo de combustível.

O suspeito responde na Justiça a mais de 30 processos criminais, sendo a maioria por assalto e formação de quadrilha. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o delegado Raphael Vilarinho não entraram em detalhes sobre a prisão, pois a operação ainda não terminou.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social realiza coletiva às 10h30min na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), localizada na Rua Antônio Pompeu, Centro, para divulgar os detalhes da operação.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.