Últimas notícias

DESABAFO: Alunos de Passagem dos Vaz e outras localidades estão sem transporte escolar.

Internautas da localidade da Passagem do Vaz denunciam a falta de transporte escolar para alunos daquela região. Segundo as informações, o motivo do ônibus que buscava os alunos não está mais indo é pelo o atraso no pagamento do motorista.

Leia o texto publicado do Facebook:


'' Como de costume mais uma vez alunos das comunidades de Passagem dos Vaz, Sitio são José, Nova Olinda, Canto, Jatobá, São Paulo dos Andrés, e outas comunidades e até mesmo aqueles alunos que estudam na sede de Chaval, estão uma semana perdendo aulas nessa reta final de ano por falta de transporte escolar, pois esta havendo uma paralisação por falta de pagamento, Aqui é um apelo as autoridades Chavalenses para que eles deem uma resposta a sociedade aos pais de alunos a essas crianças que só querem estudar, Pois em nome da Passagem dos Vaz fomos conferi a situação hoje pela manhã por volta de 06:30 hrs, ficamos muito triste com que vimos, presenciamos na estrada que liga a localidade de Canto passando por Nova Olinda até Passagem dos Vaz, vários alunos a espera do transporte escolar que mais uma vez não apareceu ali também vimos professores e funcionários que trabalham no colégio da Passagem dos Vaz, A maioria dos alunos que vimos eram crianças com pouquíssima idade que estão iniciando até mesmo o maternal no colégio da Passagem, devido o fechamentos do colégio de Nova Olinda, Em uma forma de ajudar esses alunos o Blog e Facebook da Passagem dos Vaz veio aqui em publico postar algo para ver se obtemos alguma resposta ''.


Minha Opinião: '' Em Chaval, o desrespeito com os funcionários já vem há muitos anos, infelizmente essa é a realidade do nosso município, que a cada quatro anos elegem sempre esses mesmos que já nos mostraram como não se deve governar uma cidade. Os alunos também merecem todo o respeito, pois eles serão o futuro da nossa cidade, acredito que todos pensam em um dia se formar naquela profissão que tanto deseja, e pra isso necessitam do transporte público. Os alunos ficariam gratos se a ADM resolvesse isso o mais rápido possível ''.

Um comentário

Anônimo disse...

quem e o prefeito de chaval e um grupo politico que quer pisa no povo chavalesse quando chegar as eleiçao vamos ver como vai ficar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.